Cidadeverde.com

Dunga trabalha com lista de três por posição e já tem data de convocação

Imprimir

A CBF confirmou na tarde desta quinta-feira que a primeira convocação do técnico Dunga no retorno à seleção brasileira será realizada no dia 19 de agosto, a partir das 11h30, na sede da entidade, no Rio. A lista de jogadores será para a disputa dos amistosos de setembro contra Colômbia e Equador.

Poucas horas antes da confirmação oficial, Dunga falou muito rapidamente com a imprensa nesta quinta-feira, na saída da sede da CBF, e contou que iria fazer a convocação no dia 18 ou 19 de agosto. Não revelou, porém, a data precisa do anúncio, o que só foi divulgado posteriormente pela entidade.

Contratado na semana passada para substituir Luiz Felipe Scolari, Dunga já trabalha na preparação para seus compromissos iniciais no cargo. Na quarta-feira, por exemplo, ele fez a primeira reunião com a comissão técnica, encontro que teve também a participação do coordenador Gilmar Rinaldi.

Em sua segunda passagem pelo comando da seleção (esteve antes no cargo entre 2006 e 2010), Dunga fará sua reestreia no amistoso contra a Colômbia, que acontecerá em 5 de setembro, em Miami - quatro dias depois, o Brasil enfrentará o Equador, dessa vez em Nova Jersey, também nos Estados Unidos.


Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais