Cidadeverde.com

Dupla acusada de tentar assaltar Correios de Timon é presa pela PM

Imprimir

Policiais militares do 11º Batalhão de Timon prenderam no final da tarde de ontem(01), dois homens acusados de tentarem assaltar a agência central dos Correios, no Centro de Timon. Eles já haviam rendido o vigilante, quando um funcionário conseguiu acionar uma guarnição da PM que passava na hora pelo local. 

“Quando eles perceberam que a polícia já estava no local eles tentaram fugir, mas não esboçaram reação. Eles estavam com três armas, sendo que um revólver já era do vigilante, o outro provavelmente de outro vigilante dos Correios de Aldeias Altas onde haviam feito um assalto e a pistola da Polícia Civil do Maranhão”, detalhou a tenente Ticiane Ibiapina, coordenadora do policiamento que estava de plantão ontem. 

Fotos: Divulgação 11º BPM-Timon

Segundo a oficial da PM, a tentativa de assalto ocorreu por volta das 17 horas quando a agência estava quase fechando. 

“Os acusados foram levados à Polícia Federal em Teresina, já que os Correios é um órgão federal e foram identificados como Francisco Roseno Soares, que estava foragido de Pedrinhas e é acusado de latrocínio e Diogo Amorim de Oliveira, 31 anos, que tem mandado em aberto por estelionato do Mato Grosso do Sul”, especificou a tenente Ibiapina. 

Diogo Amorim de Oliveira e  Francisco Roseno Soares

Ela afirma que a dupla era de alta periculosidade e um deles é natural do Maranhão e o outro do Pará. A prisão foi realizada pelos policiais da guarnição da VTR 02, do sargento Leonardo, cabo Demétrio e soldado Alexandre. 

Os dois foram entregues à superintendência da PF e encaminmhados deverão ser entregues ao sistema prisional. 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais