Cidadeverde.com

Dupla armada rende segurança e assalta Correios em Palmeirais

Imprimir
Uma dupla armada, que se deslocava em uma motocicleta, assaltou a agência dos Correios da cidade de Palmeirais nesta quinta-feira (10), município a 108 quilômetros de Teresina. O total subtraído na ação ainda não foi divulgado.


“Os dois homens renderam o segurança, tiraram a arma dele e o trancaram em um dos compartimentos da agência, juntos com os clientes e funcionários”, explica o comandante de policiamento do Interior do Estado, coronel Lindomar Castilho.

Em depoimento, vítimas e testemunhas afirmaram que a dupla fugiu em direção ao município de Nazária, a cerca de 20 quilômetros de Teresina. O assalto foi concluído sem feridos e se disparos de arma de fogo.

“O assalto aconteceu por volta das 15h de hoje. Também soubemos que a arma do segurança foi levada. Agora, os procedimentos de investigação seguir”, explica  o policial militar.

Assaltos no Piauí
A falta de segurança era uma das reivindicações dos servidores dos Correios durante o movimento grevista nacional, encerrado nesta quinta-feira (10). As agências são visadas porque também atuam como bancos postais.

Na capital do Estado, o último assalto registrado aconteceu nesta quarta-feira. Os bandidos levaram R$ 15 mil da agência localizada na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

Lívio Galeno

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais