Cidadeverde.com

Dupla assalta panificadora e farmácia na zona leste

Imprimir
  • IMG_0844.jpg Wilson Filho
  • IMG_0842.jpg Wilson Filho

Uma dupla está sendo procurada pela polícia por assaltar uma panificadora no bairro Ininga e uma farmácia no Jockey na tarde desta sexta-feira (24). Os dois bairros ficam na zona Leste da capital. Os assaltos aconteceram entre 14h40 e 15h20. A dupla seguiu em direção ao bairro Pedra Mole. 
 
Segundo o capitão Rogério, do 5º batalhão da Polícia Militar (BPM), a dupla, ainda não identificada, está armada com uma bereta (arma de pequeno porte) e utilizando uma moto modelo bis de cor preta para realizar os assaltos.

Na padaria, as câmeras de segurança filmaram toda a ação. Pelas imagens, a polícia pode identificar as caraterísiticas dos suspeitos. "Na padaria apenas um dos indivíduos desceu, fez o assalto e não se preocupou em esconder o rosto. Comparando as imagens onde dá para ver os rosto, as vestimentas e a arma, com as informações que deram na farmácia, concluimos que são os mesmos elementos". 

Da padaria foram levados R$ 150 e o aparelho celular de um cliente. Na farmácia, eles roubaram o caixa e levaram R$ 450, mas não chegaram a abordar os clientes. 

Um dos funcionários da farmácia, que não quis se identificar, conta que a ação rápida dos bandidos foi rápida. A exemplo do que aconteceu na padaria, somente um deles entrou no estabelecimento enquanto o outro aguardou na moto. "Ele mostrou a arma, pediu o dinheiro e foi embora. Foi rápido, não houve ameça a ninguém". 
 
O 5º BPM está realizando diligências na região da Pedra Mole para tentar localizar os assaltantes e efetuar a prisão.

Sana Moraes e Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais