Cidadeverde.com

Dupla entra em gerência da SDU Sudeste e rouba arma do segurança

Imprimir

Dois homens ainda não identificados invadiram a Gerência de Serviços Urbanos da Superintendência de Desenvolvimento Urbano da zona Sudeste (SDU Sudeste), no bairro Dirceu Arcoverde, e renderam o segurança do local no final da manhã desta terça-feira (28). A dupla saiu do prédio levando apenas a arma de fogo do funcionário.

A gerência não fica localizada na sede da SDU, mas em um imóvel próximo a Polinter. De acordo com a polícia, os assaltantes estavam usando capacetes, que dificultaram a identificação. "Esses dois rapazes entraram no prédio usando capacetes, renderam o segurança e roubaram a arma dele e fugiram logo em seguida", informou a capitã Matos, do 8º Batalhão da Polícia Militar (8ºBPM).

Embora a polícia suspeite que a dupla tenha fugido em uma moto, ela também investiga a hipótese da dupla ter usado os capacetes apenas para cobrir o rosto e tenha fugido em um veículo. Diligências estão sendo feitas para tentar encontrar suspeitos. O segurança do órgão não pode dar maiores informações sobre a arma.

"O rapaz estava muito nervoso e não conseguiu identificar os assaltantes e também não conseguiu passar muitas informações sobre a arma roubada", afirmou a capitã Matos.

SDU Sudeste

Roberto Viana, gerente de Serviços Urbanos da SDU Sudeste, esclareceu que, ao contrário do que a Polícia Militar informou ao CidadeVerde.com, os dois homens não usavam capacetes no momento da abordagem ao vigilante. "Eles não entraram com capacete na cabeça. Escoraram o vigilante e levaram sua arma. O profissional registrou o B.O. e fez todos os procedimentos legais. Foi a primeira vez que uma coisa dessas aconteceu aqui na GSU", comentou o gestor, que acrescentou que o prédio não possui câmeras de segurança.

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais