Cidadeverde.com

Dupla faz arrastão em terreiro de umbanda e agride pai de santo

Imprimir
  • IMG_8760.JPG Lucas Marreiros
  • IMG_8771.JPG Lucas Marreiros
  • IMG_8776.JPG Lucas Marreiros
  • IMG_8780.JPG Lucas Marreiros
  • IMG_8781.JPG Lucas Marreiros

Frequentadores de um terreiro de umbanda foram mantidos reféns durante assalto no início da tarde desta terça-feira (08), no Bairro Dirceu II. De acordo com vizinhos, houve troca de tiros e o pai de santo, titular do centro religioso, ainda teria sido agredido por uma dupla, apontada pela Polícia Militar como responsável pela ação.

Os acusados do roubo foram identificados como Elias Dias Lima, 20 anos, e K.H.A.A.S , 16 anos. Com eles foi encontrado uma arma de fogo (calibre ainda não revelado), munição e os pertences levados do terreno. Os jovens foram levados à Central de Flagrantes.

"Eles foram presos próximo a quadra 234 no bairro Dirceu II. Com eles, a polícia apreendeu um saco de moedas. A dupla também é suspeita de assaltar um farmácia no bairro Renascença e foram levados para reconhecimento", disse o cabo Roniere Pessoa. De acordo com testemunhas, um outro jovem também teria participado da ação e fugido em uma motocicleta. 

Tudo que fui subtraído foi recuperado e será devolvido. A Polícia foi acionada pelo Copom e militares cabo Marques, soldado Lima e a soldado Cleide, do GTAP, foram os responsáveis por efetuar a prisão e a detenção do menor.

"Quando chegamos ao local, os acusados já estavam de saída. Eles foram flagrados e foi aí que efetuamos a prisão”, conta o cabo Marques.  

Graciane Sousa e Luas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais