Cidadeverde.com

Dupla invade restaurante em assalto e um é morto com tiro no pescoço

O jovem Marcelo Régis Chaves de Morais, 27 anos, foi morto durante um assalto a um restaurante entre o Terminal Rodoviário e o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Floriano. Segundo Walter Cunha, delegado do 1º Distrito Policial do município, a vítima foi atingida com um tiro no pescoço ao recolher o dinheiro do caixa. 

O crime ocorreu por volta das 21h, desta terça-feira (18). Marcelo Régis e um comparsa, que não teve a identidade revelada e fugiu do local, chegaram de motocicleta ao restaurante e  teriam rendido os clientes. 

Walter Cunha, delegado do 1º Distrito Policial de Floriano

"Estamos apurando de onde partiu o tiro. No momento em que a Polícia Militar chegou ao local estavam apenas o proprietário do restaurante e uma senhora que trabalha na cozinha. Eles contam que durante o crime se esconderam e não sabem identificar o autor dos disparos. Os clientes que foram mantidos reféns estavam apenas de passagem por Floriano e não conseguimos identificá-los", explica Cunha. 

O delegado explica ainda que a arma utilizada para ferir o assaltante era de grosso calibre. Marcelo Régis morreu no local e policiais apreenderam a faca usada no assalto e o capacete que encobria o rosto do acusado. 

"Ele era conhecido pela prática de assaltos e morou um tempo em Teresina, mas como tem familiares em Floriano, veio para a cidade e voltou a delinquir. A  moto foi encontrada abandonada em frente a uma escola e estamos apurando quem seria o comparsa e quem teria efetuado o disparo", finaliza Walter Cunha. 


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais