Cidadeverde.com

Dupla rouba arma de policial militar que abastecia moto em posto

Imprimir

Fotos: Rayldo Pereira/ Cidadeverde.com

Um soldado do 13º Batalhão de Polícia Militar teve a arma roubada enquanto abastecia sua motocicleta em um posto de gasolina localizado na avenida Presidente Kennedy, na zona Leste de Teresina, na manhã desta segunda-feira (24). Segundo apurou o CidadeVerde.com, uma dupla em uma moto se aproximou e apontou um revólver para a cabeça do PM, que entregou a sua pistola. 

O comandante do 5º BPM, coronel Raimundo Sousa, informou que o fato ocorreu por volta das 8h45. "O soldado estava indo para o trabalho e abastecia sua moto quando os marginais chegaram, apontaram a arma para a cabeça dele e levaram a arma do policial. Na fuga, eles efetuaram dois tiros na direção do soldado, mas felizmente, nenhum o atingiu", descreve.

Um dos tiros disparados pelos assaltantes acertou o filho do dono, que não teve ferimento, pois o projétil bateu em um carro antes de cair no peito do rapaz.

O mesmo posto já havia sido assaltado na noite do último sábado (22). Os bandidos renderam os frentistas e levaram cerca de R$ 7 mil por volta das 22h, quando o caixa era fechado.

De acordo com o coronel Sousa, a Polícia Militar, através de câmeras de segurança instaladas na região, conseguiu identificar os acusados e está em diligência nesse momento. Segundo o militar, os suspeitos são reincidentes e já teriam roubado a moto de outro policial.

"Eles foram audaciosos, mas já foram reconhecidos. Agora vamos diligenciar. É uma questão de horas para prendermos eles. Não tenha dúvida que daremos uma resposta à altura para esses caras", afirmou o comandante.

Flash de Rayldo Pereira
Redação de Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais