Cidadeverde.com

Dupla rouba casa, leva carro e deixa casal amarrado em José de Freitas

Imprimir

Um casal foi vítima de assalto na noite desta segunda-feira (15) na cidade de José de Freitas, 48km de Teresina. Uma dupla encapuzada e armada entrou pela janela da residência enquanto o casal assistia televisão e levaram pertences pessoais, dinheiro e o carro das vítimas. O roubo aconteceu por volta das 21h no bairro Tijuca. 

Segundo informações da polícia, a dupla estaria a procura de dinheiro e a todo momento falavam para o casal que a "parada tinha sido dada". "Eles reviraram todos os cômodos da casa a procura de dinheiro, mas não encontraram. Levaram apenas cerca de R$ 200, que era o dinheiro que o casal tinha no bolso", disse um dos policiais. 

Pela descrição das vítimas, a dupla portava revólveres calibre 38. Após revirar a casa a procura do dinheiro, eles amarraram o casal, etrancaram a porta e fugiram levando o carro das vítimas, um corsa classic branco, além de aparelhos eletrônicos, celulares e utensílios domésticos. 

As investigações da polícia já apontam que a moto usada pela dupla para se deslocar até a casa das vítimas, teria ficado estacionada na frente de um hotel da cidade durante uma parte do dia. A moto, na cor vermelha, não era de um modelo comum, segundo informações da polícia. "Por causa do veículo, algumas testemunhas deram características dos indivíduos e estamos realizando diligências para tentar prendê-los".  

Polícia Militar faz abordagens após assalto 

A perícia também recolheu impressões digitais na residência do casal e a polícia aguarda os resultados para juntar mais provas contras os suspeitos. 

Sana Moraes
[email protected]  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais