Cidadeverde.com

Dupla usa pistola para pintura de carro para roubar carro em Teresina

Imprimir

A Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar prendeu na madrugada deste domingo (27), na zona Sudeste de Teresina, uma dupla acusada de roubar um veículo utilitário na zona Leste. Para ação, os acusados utilizaram um revólver calibre 38 e uma pistola de pintura de carros.

Modelo semelhante ao usado na ação.

“Muitas pessoas aproveitam objetos que são parecidos com armas para intimidar as vítimas. De acordo com dados do plantão, a pistola foi realmente utilizada com esse intuito, mas é fato que um dos homens estava armado”, conta o coronel Márcio Santos da PM-PI.

A ação abordagem ocorreu por volta de 1h32 desta madrugada. O carro roubado era uma Hillux SW4, cor prata, e placa LVW 1602. O assalto aconteceu em um restaurante. A dupla com o carro foi abordada na avenida Joaquim Nelson.

“As características do veículo foram passadas pelo rádio e ao reconhecerem o carro os policias do 8º Batalhão ainda tentaram fuga. Mas o carro da polícia era do mesmo modelo do roubado e devido a perícia do nosso militar a ação foi abortada”, conta o coronel.

Os presos foram identificados como Marcos Vinícius Lima da Costa, 21 anos, e Cícero Rodrigues de Souza, 23 anos. Ambos, e o proprietário do veículo, foram para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais. 

O revólver possuía cinco cartuchos intactos e estava com a numeração de série raspada.

Lívio Galeno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais