Cidadeverde.com

Duque de Caxias será interditada para a Missa da Misericórdia

Imprimir
  • IMG_3723.JPG Divulgação
  • DSC09308.JPG Divulgação
  • DSC09129.JPG Divulgação
  • DSC09102.JPG Divulgação

A Missa da Misericórdia completa cinco anos nesta quarta-feira (22). Para comemorar a data a Paróquia Santíssima Trindade vai realizar uma programação especial. A celebração tem atraído cerca de cinco mil pessoas ao bairro Primavera, zona Norte de Teresina, a cada semana. A avenida Duque de Caxias será interdiata para a celebração, que acontece a partir das 16 h. 

"A missa atrai multidões todas as quartas-feiras, não por ser diferente das outras missas, mas por acontecer numa dinâmica de interação e espontaneidade em todos os ritos que a compõe, proporcionando aos fiéis um encontro pessoal com Deus. Neste mês estamos comemorando o quinto ano da Missa da Misericórdia", afirma Padre Nilton, responsável pela celebração. 

Ele diz ainda que no decorrer desse tempo, a Missa da Misericórdia tem alimentado a fé, a esperança e a caridade do povo de Teresina. A missa será conduzida pelos padres Nilton e Neto. "É um momento onde todos experimentam a fraternidade, a oração em comum, o resgate de nossa doutrina, a prática da fé nas obras e o testemunho de transformação do sentido da vida que entendemos só ser possível no encontro pessoal com Jesus".

Programação 

16h – Louvor com ministério da RCC

16h30 – Terço dos Homens 

17h – Pregação Pe. Neto e Comunidade Ore

17h – Concerto Mariano e Assis Ferreira

18h40 – Avisos

19h – Missa da Misericórdia

22h – Queima de Fogos

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais