Cidadeverde.com

Ebserh convoca mais 50 concursados para o Hospital Universitário

Imprimir

O Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI) fez nova convocação de profissionais aprovados no concurso público da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) para as áreas médica, assistencial e administrativa. Nesta etapa, estão sendo chamados de 50 profissionais, sendo 14 para a área assistencial, 19 para a administrativa e 17 médicos de dez especialidades.

Os concursos 02 e 03/2013 ofertaram 1.054 vagas de cargos efetivos distribuídos em diversas áreas de atuação de níveis médio e superior. Já o concurso 07/2014 repõe 44 vagas nas áreas médica e assistencial. Cumpridas as etapas dos exames admissionais, os novos profissionais assinarão contrato com a Ebserh sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Nos dias 27 e 28 de outubro, das 8h às 12h e das 13h às 18 h, conforme agendamento enviado por e-mail, os convocados deverão comparecer no HU, localizado no Campus Universitário Ministro Petrônio Portella, em Teresina, para a apresentação e entrega dos documentos exigidos no edital do concurso (original e cópia), podendo ser feita por procuração, para agendar a realização da coleta de sangue e do exame admissional, para a entrega do currículo e formulário de dados constante da relação dos documentos para contratação disponível no site da Ebserh.
 
A coleta de sangue será realizada nos dias 28 e 29 de outubro, conforme agendamento feito no primeiro comparecimento ao hospital. O exame admissional será realizado nos dias 29 e 30 de outubro, também conforme agendamento. Nas mesmas datas, o candidato ou seu procurador deverá apresentar o Atestado de Saúde Ocupacional – ASO e os documentos necessários para sua contratação, relacionados no site da Ebserh.
 
Nos dias 3 e 4 de novembro, das 8h às 18h, será feita a escolha dos horários de trabalho, assinado o Contrato de Trabalho, entregue da Carteira de Trabalho e Previdência Social e realizadas atividades de Integração.

Acesse a convocação para os concursos 02 e 03/2013.
Acesse a convocação para o concurso 07/2014.

 

Da Redação 

[email protected] 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais