Cidadeverde.com

EBSERH deve lançar concurso com 550 vagas; Piauí será incluído

Imprimir

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) iniciou processo para a contratação da instituição responsável pela realização de concurso público com cerca de 550 vagas. Os postos serão por tempo indeterminado e com lotação em 21 unidades hospitalares.

Na última semana, a estatal lançou uma chamada pública para escolher a banca organizadora. As propostas das empresas interessadas serão aceitas até o próximo dia 10 (sexta-feira).

De acordo com a assessoria de comunicação da EBSERH, a intenção é lançar o processo seletivo muito em breve. Entretanto, as datas para a publicação do edital e do período de inscrição só serão definidas após a contratação da banca que, se tudo sair como previsto, acontecerá logo.

No projeto básico da chamada pública consta que haverá 298 vagas para médicos (65 especialidades), 240 para a área assistencial (28 cargos) e 12 para o setor administrativo (4 funções). Vale ressaltar que poderá haver supressões ou acréscimos de cargos. A remuneração a ser oferecida oscilará entre R$ 1.841 e R$ 7.774 para jornadas de trabalho de 24 a 40 horas semanais.

As oportunidades que serão abertas são aquelas não contempladas nas seleções anteriores e as remanescentes. 

Todos os interessados em pleitear um cargo passarão por testes objetivos de múltipla escolha e avaliação curricular de títulos e de experiência profissional. O conteúdo programático das provas deverá ser o mesmo apresentado nos últimos concursos.

Lotação
As vagas serão distribuídas nas seguintes unidades: Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI); Hospital Universitário de Brasília (HUB); Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC/UFTM); Hospital Universitário Cassiano Antonio de Moraes da Universidade Federal do Espírito Santo (Hucam/Ufes); Hospital Universitário Maternidade Ana Bezerra da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Huab/UFRN); Hospital Universitário Onofre Lopes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Huol/UFRN); Maternidade Escola Januário Cicco da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (MEJC/UFRN); Hospital Universitário da Universidade Federal de Grande Dourados (HU/UFGD); Hospital Universitário da Universidade Federal de Sergipe (HU/UFS); Hospital Universitário Getúlio Vargas da Universidade Federal do Amazonas (HUGV/Ufam); Hospital Universitário Júlio Muller da Universidade Federal do Mato Grosso (HUJM/UFMT); Hospital Universitário de Santa Maria da Universidade Federal de Santa Maria (HUSM/UFSM); Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Pernambuco (HC/UFPE); Maternidade Climério de Oliveira da Universidade Federal da Bahia (MCO/UFBA); Hospital Universitário Professor Edgard Santos da Universidade Federal da Bahia (Hupes/UFBA); Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Minas Gerais (HC/UFMG); Maternidade Escola Assis Chateaubriand/Hospital Universitário Walter Cantídio da Universidade Federal do Ceará (Meac e HUWC/UFC); Hospital Universitário Lauro Wanderley da Universidade Federal da Paraíba (HULW/UFPB); Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (HU/UFMS); Hospital Universitário Professor Alberto Antunes da Universidade Federal de Alagoas (HUPAA/Ufal); e Hospital Universitário Doutor Washington Antônio de Barros da Universidade Federal do Vale do São Francisco (HU/Univasf).

Fonte: JCConcursos

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais