Cidadeverde.com

Convenção Lojista terá Rony Meisler e debate sobre as tendências do varejo

Com o tema “Inspirar, mudar e alcançar”, a Convenção Lojista do Piauí 2017 já tem data marcada. O evento acontecerá no dia 27 de maio e tem como objetivo proporcionar o crescimento e desenvolvimento de toda a classe lojista, com foco no empreendedorismo. A Convenção é organizada pela Federação da Câmara de Dirigentes Lojistas do Piauí (FCDL-PI) e será realizada no auditório do Uninovafapi.
  
O evento trará nomes renomados, como o CEO do grupo Reserva, Rony Meisler, e a programação conta com palestras que irão debater sobre as necessidades, tendências e rumos do atual mercado varejista. “A Convenção já se consolidou como o maior evento de varejo do Estado e é um momento para discutir o cenário local e nacional. Todos os anos, conseguimos reunir um grande público, mostrando que o encontro também é um importante fórum de integração”, declara o presidente da FCDL do Piauí, Sávio Normando.
  
A Convenção Lojista, que conta com apoio do Banco do Nordeste e Caixa Econômica Federal, está em sua 23ª edição e reúne um grande número de lojistas da capital e do interior; empresários; profissionais liberais; lideranças políticas e estudantes.