Cidadeverde.com

Eduardo confirmado no ataque tricolor em Sobral

Imprimir

O River realizou mais um treino para o jogo de domingo em Sobral e no Estádio Albertão. Riverinos gostaram da informação do departamento de futebol, dando conta da transferência de Eduardo da França para Teresina. O craque treinou normalmente ao lado de Fabiano e estará em ação na partida com o Guarany, abrindo a série D. No sistema de defesa o técnico Josué Teixeira não sabe ainda se poderá escalar Arílson na lateral direita. Há pendência na parte de transferência. O zagueiro Índio poderá ser improvisado na posição.

Foto - Filipe Leal

É praticamente certo que o campeão piauiense atuará no Estádio do Junco com César Luz; Arílson ou Índio, Klérber Carioca, Gabriel e Rian; Vítor Recife, Tiago Dias, Marabá e Esquerdinha; Fabiano e Eduardo. O jogador Amarildo foi liberado para casar e não há confirmação do seu aproveitamento no jogo.

Nesta quinta-feira(17) haverá treinamento no CT Presidente Afrânio Nunes. Na sexta-feira(18) os jogadores voltarão ao CT para nova atividade e por volta das 14h00 a delegação deixará Teresina rumo a Sobral.

COPA PIAUÍ

A CBF está sendo informada pela Federação Piauiense de que não haverá a Copa Piauí, que indicaria o campeão para a Copa do Brasil de 2015.A entidade nacional mais provavelmente vai escolher o Piauí Esporte Clube, na qualidade de atual vice-campeão piauiense.

FLAMENGO

Um grupo de sócios do Esporte Clube Flamengo e o advogado Mauro Mota serão recebidos nesta quinta-feira(17) pelo Presidente da Federação Cesarino Oliveira, às 13h30. Na pauta da reunião estará a ação que o grupo move na justiça contra a atual diretoria do Flamengo, acusada da prática de irregularidades na venda de patrimônio do clube rubro-negro.Deverão ser solicitadas à FFP documentos que comprovem a legalidade da diretoria e dos seus atos.

COPA BATOM

A Semel vai realizar na sexta-feira(18) no Estádio Lindolfo Monteiro a rodada semifinal da Copa Batom de Futebol Feminino, com os seguintes jogos: 19h15 - Foguetinhas x Londrina e às 20h30 Cajuina x UESPI.

E estão abertas as inscrições para a Taça Teresina de Futebol Sub-13, com início previsto para o dia 09.08. No dia 30.08 a Semel pretende começar o Campeonato de Futebol da Zona Rural.

 

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais