Cidadeverde.com

Eduardo desfalca o River no jogo com o Interporto

Imprimir

O técnico Flávio Barros dirigiu o treinamento final do River em Teresina, visando o jogo de terça-feira (19) com o Interporto, na cidade de Porto Nacional, no estado do Tocantins. O campeão piauiense terá uma ausência lamentável: trata-se de Eduardo(foto). O jogador apresentou febre e o médico Miguel Ângelo vetou a sua viagem, considerando mais viável tratá-lo para o jogo seguinte, aqui em Teresina.

Flávio Barros, substituto de Josué Teixeira, ainda terá um tempinho para realizar um último treinamento, já em Palmas, a fim de definir a formação da equipe. Para o lugar de Eduardo o técnico conta com Chicão e Warley. Um dos dois será escalado ao lado de Fabiano no ataque tricolor. O goleiro César Luz está confirmado na meta. A dúvida maior fica para o meio-campo. Diante do Moto Clube Josué Teixeira escalou Índio como terceiro zagueiro. Na vitória em Sobral por 2 x 1 esse setor da equipe tinha Vitor Recife, Tiago Dias, Marabá e Esquerdinha.

Nos empates com Remo e Moto, no Albertão outro setor do time riverino mereceu restrições: o setor das laterais, com pouca eficiência quando havia necessidade de atacar o adversário.

A viagem da delegação tricolor para o estado de Tocantins será muito demorada e desgastante para os jogadores. O grupo deixará Teresina por voltas das 2 horas da manhã desta segunta-feira (18), com escalas em São Paulo e Brasília e uma demora de aproximadamente 3 horas no aeroporto JK. O gerente de futebol, Evaldo Carvalho, presidirá a delegação que ficará hospedada em Palmas, seguindo de ônibus para Porto Nacional algumas horas antes do jogo, marcado para terça-feira (19) às 20h00.

O público de Porto Nacional não parece muito interessado na série D do Campeonato Brasileiro. Para o jogo Interporto 1 x 2 Clube do Remo pouco mais de 700 torcedores foram ao estádio.

 

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais