Cidadeverde.com

"Ela exalava álcool", conta mãe sobre última visita a Amy Winehouse

Imprimir

“Ela exalava álcool”, descreve a mãe de Amy Winehouse sobre a última visita à cantora, na véspera de sua morte, no livro Loving Amy. Segundo o Daily Mail, que teve acesso ao conteúdo da obra, Janis Winehouse, que perdeu a filha em julho de 2011 em decorrência a uma intoxicação por álcool, conta que ficou completamente chocada com o que viu. “Eu não conseguia sentar lá e vê-la daquele jeito”.

Foto: Getty Images

Janis Winehouse

No livro, a britânica diz que ao entrar na casa de Amy, na época, encontrou garrafas de vinho branco quebradas por toda parte, mas que, não era nada comparado ao estado da filha. Janis revela ainda que foi recebida pelo guarda-costas Andrew Morris, que a pediu para esperar no andar de baixo.

“Quando Andrew voltou, vi Amy pendurada em seu pescoço.  Era óbvio que ele tinha dado banho nela para fazê-la parecer mais respeitável”, contou. “Tinha álcool saindo de cada poro”, lembra.

A obra tem data de lançamento prevista para o dia 11 de setembro, cuja renda será revertida para a fundação que leva o nome de Amy Winehouse.

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais