Cidadeverde.com

"Ele me drogava e me estuprava", afirma atriz

Imprimir

Não é de hoje que Bill Cosby tem que enfrentar revelações bombásticas sobre seu comportamento nos bastidores de seus programas de TV e séries na qual participa. Nesta segunda-feira (27), a atriz Barbara Bowman lançou mais uma acusação contra o humorista. 

Em entrevista ao Daily Mail, Barbara chocou a opinião pública ao contar que Bill não só abusava psicológica e sexualmente dela na adolescência, como também forçava ela a se drogar e ter relações sexuais com ele. 


Foto: Ethan Miller / Getty Images


Bill Cosby é acusado de estupro

Segundo Bowman, que trabalhou com Cosby na adolescência, quando tinha por volta de 17 anos, o comediante a estuprou por diversas vezes. "Eu fui drogada e estuprada por aquele homem", disse. "Ele é um monstro. Vinha até mim como um monstro", continuou. 


Barbara também afirmou que é importante que as pessoas não se deixem intimidar "pelos famosos, poderosos e ricos" e denunciem quando sofrerem esse tipo de crime. "Fiquei quieta por muito tempo. Está na hora de falar. Eu sou uma pessoa real com a qual isso tudo aconteceu. E demoraram décadas para que eu esquecesse o que ele fez comigo", lamentou. Bowman começou a trabalhar com Cosby em 1985, e foi ali onde iniciou sua carreira artística. 

Hoje, aos 47, ela conta que o então chefe tentava aparecer como uma espécie de figura paternal para ela. "Ele dizia que eu deveria confiar 100%, como um pai, e então me drogava e me atacava", revelou. 

Barbara criticou, ainda, o fato de Bill, aos 77 anos, estar voltando para a televisão. O comediante, ironicamente, irá interpretar um pai de família em uma nova série em 2015, muito parecida com a famosa The Bill Cosby Show, dos anos 1980. "Fico com nojo só de pensar que ele irá interpretar um pai na TV de novo", disse ela. Bill Cosby ainda não se pronunciou sobre as acusações. 

 

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais