Cidadeverde.com

Eli Lopes e Élida de Sá falam sobre a coluna "Elas por Elas" no Cidadeverde.com

Imprimir

As jornalistas Élida de Sá e Eli Lopes, famosas por suas colunas nos meios impressos, agora encaram um novo desafio: a dupla de amigas-irmãs estrearam no Cidadeverde.com "Elas por Elas", que promete movimentar o colunismo no mundo virtual.

 

 

Élida e Eli trabalham juntas há mais de 15 anos e são referências no mundo social. "Nós temos uma parceria de vida. Passamos o dia inteiro conversando, juntando ideias. Temos uma sincronia muito grande e a gente se respeita acima de tudo, mesmo quando discordamos", explicou Élida.

A coluna traz notícias de todos os tipos, sob a ótica das mulheres, o que é um diferencial. Há espaço para tudo: frase do dia, moda, elegância, eventos, certo e errado, pontilhadas, fotografias que destacam as belezas do Piauí e outras novidades.

"Estamos com duas semanas de trabalho e está sendo muito gratificante. A resposta no mundo virtual é bem rápida, é tudo muito dinâmico", explicou Eli.

A coluna é atualizada uma vez por dia, pela manhã, mas a expectativa é que em breve, novas notinhas sejam inseridas ao longo do dia.

Jordana Cury
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais