Cidadeverde.com

Eliana está tendo affair com ex-diretor do Domingão do Faustão

Imprimir

Eliana deixou a solteirice pra trás! A apresentadora foi flagrada pelo programa "TV Fama" deixando um restaurante em São Paulo acompanhada e, segundo Purepeople apurou, o homem em questão é Adriano Ricco, ex-diretor artístico do "Domingão do Faustão". Ela estava oficialmente solteira desde março de 2014, quando chegou ao fim seu casamento de seis anos com João Marcelo Bôscoli.

Adriano Ricco é filho do jornalista Flávio Ricco, colunista do "Diário de S. Paulo", e trabalhava no "Domingão" até o ano passado. Com a mudança das gravações do programa para São Paulo, houve uma "dança das cadeiras" e ele deixou a direção artística. Foi nessa mesma época que Carol Nakamura acabou sendo dispensada do dominical.

Com fama de galã e conquistador nos bastidores da Globo, o novo affair de Eliana é amigo do diretor do programa da loira no SBT, Ariel Jacobowitz, e foi apresentado a ela por meio dele. No Instagram de Ariel, inclusive, há uma foto do último Réveillon, que o grupo passou junto em Miami, nos Estados Unidos. A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa de Eliana, mas não obteve retorno.

Lucas Lucco e Léo Santana foram apontados como affair de Eliana

Quando terminou seu casamento com João Marcelo Bôscoli, a apresentadora disse em seu programa que seguia "acreditando no amor". Meses depois, no entanto, em um evento no Rio de Janeiro, ela contou que estava com o coração fechado para balanço. "A minha separação é muito recente. Saio, vou a eventos, conheço pessoas, mas não quero saber de ficar, nem de namorar", disse ela durante a festa.

Durante sua fase como solteira, Eliana negou supostos romances com Lucas Lucco e com Léo Santana, vocalista do grupo Parangolé. Com esse último, ela ainda ironizou: "Imagina! O Léo tem idade para ser meu sobrinho. É apenas um amigo querido que participou do meu programa. Tenho alguns sobrinhos até mais velhos do que ele", disse, com bom humor.

Aos 41 anos, Eliana exibiu durante o último Carnaval de Salvador um corpão capaz de deixar muitas jovens de 20 com inveja. A barriga sarada exibida, segundo ela, foi conquistada com uma dieta sem sal e lactose, além de muitos exercícios físicos, claro.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais