Cidadeverde.com

Elivaldo Barbosa diz que PSB fará oposição mais incisiva ao governo

Imprimir

O PSB terá um encontro de formação política nesta sexta-feira (29), que será um momento de análise, em que seus integrantes retomarão a unidade do partido e que também representará uma tomada de posição efetiva de fim de trégua ao governo. Uma relação que, de acordo com o que disse Elivaldo Barbosa no Notícia da Manhã desta quinta(28), está sendo levada a “banho maria”. Está confirmada a presença do vice governador de São Paulo, Márcio França.

 
Elivaldo disse que a Executiva está disposta a manter uma posição mais incisiva de oposição, mas com responsabilidade. Em relação às políticas ligadas ao governo, ele questionou se haverão mesmo essa medidas por parte do PSB e que na prática ela deve acabar sendo uma oposição branca.
 
PSDB

Quanto a arestas que ainda podem existir internamente no PSDB, o presidente do Diretório Estadual no Piauí, deputado estadual Marden Menezes acredita que elas foram aparadas e que a sigla deve partir para uma união maior.“Arestas já foram aparadas, agora vamos finalizar o processo de intervenção que já está em curso. O PSDB tem que procurar se unir e creio que este será o caminho. Queremos dar unidade ao partido”, afirmou.
 
Em âmbito nacional, foi comentada a reforma política que continua sendo votada na Câmara Federal. Ontem foi aprovado o fim da reeleição e o financiamento das campanhas políticas.
 
Hoje(28), a votação continua e o próximo passo será a votação da coincidência de eleições, se elas acontecerão no mesmo ano ou continuarão ocorrendo de dois em dois anos. E também se haverá mandato de 2 anos ou de 6 anos, caso aprovada as eleições coincidentes.

Kleber Eulálio
 
O prefeito de Picos, Kléber Eulálio, não deve usar todo o prazo para assumir seu novo cargo como conselheiro do TCE. Sua posse deve acontecer na primeira quinzena de junho. Ele quer assumir o cargo o quanto antes sem esperar os prazos finais.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais