Cidadeverde.com

Elmano Chora e diz que assume grande responsabilidade: "Só peço saúde"

Imprimir

Eleito com quase um milhão de votos (981.219), o novo senador do Piauí, Elmano Férrer se emocionou durante entrevista ao Notícia da Manhã desta segunda-feira (6). Elmano afirma que assumirá uma grande responsabilidade com o povo, a quem deve sua conquista, e pede saúde para poder trabalhar sempre.

 Fotos: Thayse Oliveira \ Cidadeverde.com

"Essa é minha grande preocupação. Ontem eu não comemorei porque a responsabilidade é grande. Eu tenho que corresponder, não é fácil. Vou trabalhar e vou responder toda essa população com muito rabalho. Vou para um cargo legislativo e tenho que trabalhar muito pelo estado. Eu tenho que ajudar indiretamente, como eu vou trabalhar o orçamento da união. Onde tiver recurso eu vou dar muito trabalho. Eu quero ser um senador atuante. Só peço a Deus que me dê saúde", comentou com a voz embargada.

O candidato afirmou que não esperava uma dimensão de votos tão grande, mas afirma que deve isso a receptividade que teve pelos lugares onde passou. "A receptividade que nós tínhamos foi extraordinária. A cada Cidade que nós visitávamos era uma situação. Foi uma campanha muito bonita", declarou o candidato.

Desespero

Elmano Férrer declarou também que o "desespero" dos adversários contribuiu com seu crescimento no eleitorado. Para ele isso foi determinante no resultado expressivo. "Houve um desespero na mudança do dircurso do candidato adversário. Isso me ajudou. As pessoas foram para a TV me atacar e o povo não gostou disso", declarou Elmano.

Elmano também acrescentou que seu carisma também conquistou muitos votos e degundo ele seu mandato só irá aumentar sua aproximação com as pessoas. "Eu aprendi muito com as pessoas, quem sabe os problemas é quem vive esses problemas. Eu devo esse mandato ao povo do Piauí. As pessoas mais simples são as que mais precisam do poder público. "Sei onde estão os projetos, sei tirar o projeto de papel, só quero que Deus me dê saúde, mas vou trabalhar", concluiu o senador.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais