Cidadeverde.com

Elmano critica falta de recursos para o PI e obra da ponte da Frei Serafim

Imprimir

O senador piauiense Elmano Férrer (PTB) criticou a obra da terceira ponte na avenida Frei Serafim e o tratamento do governo federal dispensado ao Piauí, que ele considera não ser igual aos demais estados brasileiros, especialmente quando há necessidade de envio de recursos. 

"Até quando veremos essa diferença? Em Mossoró (RN), estão sendo feitos mais de 200 quilômetros de asfaltos com recursos federais, mas aqui no Piauí, para fazer 8 quilômetros o Estado tem que pedir empréstimo", declarou o senador.

Elmano defende que a obra da terceira ponte da Frei Serafim foi um erro. "Esse tipo de construção era para ter sido feita na ponte Wall Ferraz ou no Cefap, não na Juscelino Kubitschek. Essa obra é um desperdício de recursos. As pessoas estão deixando de pensar em problemas graves para pensar em eleições", disparou.

Reuniões

Elmano, que é coordenador da bancada piauiense, acrescentou que os parlamentares se reuniram recentemente com o governador Wellington Dias (PT) para discutir como os deputados e senadores poderão ajudar o Piauí a conseguir mais recursos e benefícios do governo federal. Dez dos 13 parlamentares participaram do encontro. No próximo dia 15, a reunião da bancada será com o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB). 

Jordana Cury
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais