Cidadeverde.com

Elmano diz que visitará todos os municípios do PI em campanha

Imprimir

O candidato a senador pela coligação “A Vitória com a Força do Povo”, Elmano Ferrer (PTB), afirmou que mesmo tendo sido escolhido na última hora, o seu nome vem sendo bem recebido pela população durante campanha no interior do Estado.

 

O primeiro nome apontado pelo partido e que iria disputar reeleição este ano era o de João Vicente Claudino. Elmano já havia sido anunciado como candidato do PTB a deputado estadual.

Desde o dia 07 de julho, Elmano viajou acompanhado do candidato a governador Wellington Dias (PT) e da candidata a vice Margarete Coelho (PP) por 80 municípios. O candidato afirma que ficou mais otimista após ter acesso a uma pesquisa do Vox Popoli, encomendada pela coligação, onde apareceu com 32% e o candidato Wilson Martins com 37%.

“Minha campanha está em ritmo crescente tanto na capital, quanto no interior. As pesquisas apontam isso e eu sinto a receptividade do povo à medida que viajo aos municípios. Sabia que meu nome era mais conhecido em Teresina, mas no interior estou sendo recebido de forma honrada e respeitosa. Apesar do pouco tempo de campanha que falta, estamos planejando viajar todos os municípios do Estado”, disse.

Questionado sobre quais são os pedidos mais solicitados a ele durante as viagens, Elmano disse que a população está ansiando por melhorias na saúde e segurança.

“A saúde pública ainda é precária no interior do Piauí e durante as viagens tenho sido abordado por populares clamando por melhorias. Eles desejam hospitais estruturados, que atendam especialidades e por uma segurança reforçada que ajude a diminuir os números de homicídios e assaltos. Eu já estou me questionando o que posso fazer como senador. A segurança, por exemplo, já não é só de competência dos estados, precisa da atenção de todos os poderes” destacou.

Emanuela Pinto (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: