Cidadeverde.com

Elmano Férrer recebe adesão de prefeitos do PSDB e PMDB

Imprimir

O candidato ao Senado pelo PTB, Elmano Férrer, recebeu adesão dos prefeitos de Porto, Francisco Geronço, o professor Manin (PSDB) e Juscelino Mesquita dos Reis (PMDB), de Pajeú do Piauí.

 

O prefeito de Pajeu, Juscelino Mesquita foi um dos 60 prefeitos escolhidos para participar da coordenação de campanha da candidatura da presidenta Dilma Rousseff nos estados. Ele e o prefeito de Parnaíba, Florentino Neto (PT) participaram de reunião em Brasília para definir as estratégias de reforço da campanha nos municípios.  Os dois terão reunião com a presidente do PT no Piauí Regina Sousa, para decidir como será a estratégia de trabalho da campanha. No registro o prefeito ao lado do presidente da Funasa (Fundação Nacional de Saúde),Henrique Pires, que também faz parte do reforço de campanha da presidenta.
 

Os prefeitos elogiaram o trabalho de Elmano quando era prefeito de Teresina e seu caráter. O candidato reafirmou seu compromisso de trabalhar em prol dos municípios.

O ex-prefeito de Teresina participou de caminhada no Parque Wall Ferraz, zona norte de Teresina.
 
Durante o percurso, os candidatos puderam ouvir as demandas da população e apresentaram o Plano de Governo da coligação.

 Elmano Férrer relembrou que durante sua gestão na prefeitura de Teresina recursos para a duplicação da Avenida Poti, que dá acesso ao bairro.

 


 
Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais