Cidadeverde.com

Elmano rebate críticas de Wilson: "Quem me conhece é o povo"

Imprimir

O candidato a senador pelo PTB, Elmano Férrer, comentou pela primeira vez as declarações do adversário Wilson Martins (PSB), na reta final da campanha eleitoral no Piauí. O ex-prefeito de Teresina rebateu as críticas de que não conheceria o Estado. 

Na semana passada, durante visita a Demerval Lobão, Wilson Martins fez declarações duras à TV Cidade Verde, em tom questionador sobre a capacidade de Elmano Férrer em trabalhar pelo Estado.

"O adversário não conhece o Piauí. Se você soltar ele em Picos e perguntar a ele aonde fica Santana, Patos do Piauí ou Aroeiras ou Paquetá, ele não sabe por onde ir. Se soltar ele em São Raimundo Nonato e pedir para ele apontar o dedo para onde fica Dom Inocêncio ele não sabe. Ele não conhece o Piauí. Ele nunca trabalhou. Ele, na verdade, trabalhou no Paraíba. Ele foi substituído pelo filho do Seu João. O Senado precisa de gente que conhece a realidade do seu Estado e de sua gente", disse Wilson Martins.

Neste fim de semana, Elmano Férrer fez campanha no interior do Estado e reagiu. "Quem me conhece é o povo. Você sabe que eu cheguei aqui como agrônomo da Sudene. Inclusive o Piauí tinha, em 1966, 78 municípios. E comecei a trabalhar nos municípios, desde os cerrados aos vales úmidos, no semiárido, até o litoral. Trabalhando, não é passeando, passagem no exercício de um mandato", rebateu o candidato do PTB. 

Elmano Férrer classificou como picuinhas as críticas recebidas. "Discussões pequenas, picuinhas... Nós estamos em outro nível. Não queremos baixar o nível da nossa campanha", acrescentou.

Elivaldo Barbosa (TV Cidade Verde)
Fábio Lima (Da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais