Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 11/02/2009

Ele & Elas
O HUMORISTA João Cláudio entre Carla Santos (Nêga Carla) e Joselane Carlos, na festa
 do aniversário do Senador JVC.
Amizade para 600 anos
EDILSON Campos de Almeida e Eu vivendo o grande sucesso da noite de entrega do
 Troféu Elvira Raulino.(ER)
 
Dose dupla
OS dois Wilson poderosos na política: o Brandão, deputado; e o Martins, vice-governador. Eles são, também, simpáticos, educados e gentis.
Trio poderoso
NA festa de JVC: Themístocles Filho (presidente da ALEPI), João Henrique (ex-ministro dos Transportes e ex-presidente dos Correios) e deputado Warton Santos (poderoso do PMDB).
 
Essas mulheres maravilhosas
MÁRCIA Miranda, Jacqueline Melo, Socorro Claudino e Vera Santos, na festa do Edilson Campos de Almeida.
Clic
IVANÁRIA Sampaio (nove quilos a menos, depois de dieta), Graça Nogueira (esteve de aniversário ontem) e Maria Vitória Leal.


Lions
FOI bem movimentada a reunião do conselho do Distrito LA – 6 do Lions Internacional, que aconteceu em Teresina, no último final de semana, tendo The End com jantar no RPH. Valdeci Cavalcante foi escolhido para governar o distrito.

GOVERNADOR do Distrito LA – 6 Laércio Palha
 ( do Pará) e Sra foram presenças de destaque na reunião leonina.
GILSON Vasconcelos, o grande
articulador do encontro do Lions em Teresina.
Imagem
ESTA é a imagem que quero guardar do ex-governador Chagas Rodrigues (que combateu a pobreza, criou o Serviço Social do Estado e lutou pela redemocratização do Brasil) Se Eu morrer bem velha e botarem minha foto atual no jornal, Eu venho arrochar o pescoço do responsável.(ER)
Miss e Musa
ELA já tinha o título de Miss Natalina.  E agora é também Musa da Elegância. A médica Solange Silveira Ribeiro está ficando uma grande colecionadora
de faixas.

Colégio Militar
O CORONEL de Engenharia Ozael Teodósio de Melo, ex-comandante do 2 BEC, em Teresina, assume hoje (19h), com todos os méritos, o comando do conceituado Colégio Militar de Fortaleza. Na foto, ele está com o amigo Aminthas Floriano Filho.
 

Amiga
LENINHA Machado é aniversariante de hoje. Ela é uma pessoa que sempre está de bem com a vida, tem um coração generoso, é integra, empreendedora, grande figura humana, graciosa e uma amiga que Eu amo muito. Parabéns, Querida (ER)

 

Em ação
A TURMA do Terço entrou em ação se reunindo ( e rezando) na casa dos médicos Lino e Solange Ribeiro. O Padre João Matos deu o ar da graça com o Coral do Paulo VI (destaque para a voz de Carlos Alelaf). Tava praticamente todo mundo lá: Gracinha Lira (ficou com a rosa branca e vai ganhar uma graça), Aflitos Cardoso, Aldeneide  Araújo, Liliane Resende, Ivana Resende, Vera Santos, Alice Ibiapina, Neide Moura, Socorro Castro, Marilda Lages, Lousane Paulo, Carminha Matos, Mercedes Silveira, Sanmya Beatriz, Sandra Pádua, Fátima Paulo...
O MÉDICO Lino Ribeiro entre as duas mulheres de sua vida: a esposa Solange e a filha Ilana Karla. Eles foram ótimos anfitriões. Lino dá o maior apoio à Solange.
PADRE João Matos e o Coral do Paulo VI.
 
 

Dona Notícia

EM circulação o número 18 de Sapiência, o informativo da Fapepi.
 
COLA grau hoje (19h, no Auditório Ipê) a Turma de Direito da Novafapi. Cláudio José(Casé) Raulino faz parte dela.
 
NO próximo dia 13, o lojista Antonio Carlos Machado Mesquita (Carlinhos Zoll) receberá seu diploma de Direito, pela Faete. A solenidade será no ACC.
 
APOENA Machado – Advogados Associados - inaugura amanhã a nova sede de seu escritório em São Luís, no Calhau.
 
A FEIJOADA do Mariano (domingo próximo, no Antoniu´s) terá Sambauê e Raça Brasileira, sorteio de uma passagem para Recife e feijão legal. O convite está um luxo. Mara Beatriz e Samuel Novais estão na produção.
 
A RAINHA do Carnaval do Grande Dirceu será eleita sábado que vem, na feijoada da beleza do Miro Silva.
 
ITALO Cavalera vai dar aquela festa amanhã, por sua nova idade.
 
TROCAM de idade hoje: Jeremias Area Leão e Silva, Rose Mary de Fátima Campelo da Silva, empresário Fernando Fortes,  Dayse Couto Boavista ( ex-Miss Piauí), querido médico Hilton Cordeiro, Paulinho Couto, Eneas de Oliveira Fortes, Jorge Ferraz (estilista parnaibano), Marlúcia Simpson Fortes Cerqueira e Leninha Machado. Se viva fosse, hoje estaria de aniversário Lili Castelo Branco, uma grande escritora.
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: