Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 12/02/2009

Orquídea
APAIXONADO pela Orquídea, Sílvio Leite resolveu dar a flor como troféu, em suas festas do Pag Contas. Recebi a premiação em duas edicões de festas natalinas.
EU mesma recebi a Orquídea das mãos
da Joelma Leite, na festa de Teresina.
 
NA grande festa anual (estadual) do Pag Contas,
a Beatriz Raulino de Oliveira Bastos foi quem
 recebeu minha Orquídea.


Novidades
A TV Clube de Teresina (Globo) lançou com coquetel os seus novos produtos (calendário de eventos). Foi com coquetel da Cookies no Spazio Bar. Conferiram: Kátia Cilene (Criativa), Lio Pinheiro e Bonifácio Neto( S/A Propaganda), Cândido Neto (Vende), Vinicius Melo e Ayla Costa (Eclética), Silvana  Mara e Lucirene Coelho (Flagrante), Jeová Jr ( Master P), Felinto Resende (Carvalho Publicidade), Marilia Boavista, Neto Carvalho e Vanessa Mendes (Timi), Veus Neves e Arabela Martins ( Foco Propaganda). Discursaram Alexandra Alencar, Flávia Fernanda.
ALEXANDRA Alencar ( diretora comercial da TV Clube) e Flávia Fernanda (gerente comercial da TV Clube).
 Rei & Rainha
O JÓQUEI  Clube do Piauí elegeu na manhã de sol do último domingo as suas rainhas que vão reinar no seu Carnaval: Lorena Fernandes Veloso (rainha mirim) e Anayara Sâmia Pinho Silva ( adulta). Também foi aclamada a Miss JCP Karine Gomes, uma linda loira  estudante de Enfermagem da UESPI, que vai disputar o Miss Teresina. O clube esteve lotado de associados e convidados vips. Participaram do júri:  João Henrique e  Naiara Chaves (Rei e Rainha do Carnaval de Teresina) e os da Melhor Idade -Rei Sebastião Sousa e a Rainha Rita Oliveira, Nerval Júnior ( presidente do JCP), Des. Tomaz Campelo, Genu Morais, a Eterna Miss Piauí Teresinha Alcântara, Marinês Medrado, Nelito Marques, Pedrinho Almeida, médico Laudimiro Moraes, médica Iony Castro Leite, Franci Monte, Angélica Carvalho, Miss Piauí 2008, Marina Silva, Mauro Veras, empresária Vera Sepulveda, Lucienne Sampaio, Miss JCP Karine Gomes e outros.
 
Chapada do Corisco
O ENDURO Chapada do Corisco 2009 – enduro de regularidade - acontecerá amanhã, sábado e domingo, promovido pela Federação de Motociclismo Piauiense, como parte do Campeonato Brasileiro de Motociclismo e do I Campeonato Brasileiro de Quadriciclos.
 
Eleitos
O ATOR  e produtor cultural, Gardiê Silveira foi eleito no último domingo Conselheiro Tutelar da Zona Sul, com 607 votos. Na foto, ele está com o professor  Adonias Cunha, que foi eleito para o Conselho Tutelar da zona Sudeste, com 613 votos. Os dois fizeram uma parceria vitoriosa e trabalharam juntos para serem eleitos. Eles desempenham trabalhos com crianças e adolescentes há muito tempo. Gardiê, no bairro Monte Castelo, e Adonias, no Grande Dirceu.

Nivers
ANIVERSARIANTES de hoje:  Josélia Dantas, Sérgio Alexandre Oliveira, Eulálio Costa, José Pires Filho, Elizabeth Silva, Rosélio Machado, Wellington Coelho (de Buriti Bravo), Alcilia Afonso (a linda Kaki), Duvagner Silveira, José Ismar Marques (deputado estadual), Dilma Correia Lima,  Corália Rodrigues Portella Nunes,  Patrícia Carvalho, Ferdinand Ibiapina, Lilia Martins, Raquel Medeiros e Amanda Camargo Vasconcelos.
 
Eólica
SERÁ inaugurada hoje, 9h, a Usina Eólica  Pedra do Sal, da GDF Suez e Tractebel Energia. O governador WD vai estar presente.
 
Tim Tim
MARIA Amélia Baião de Azevedo Ribeiro festejará sua nova idade no sábado desta semana, no Buffet Fátima Camarço. Para a festa, já está em Teresina a jornalista Isis Baião e Luiz Baião e Nancy estão
chegando. Moram no Rio. 
Comemorando aniversário
COM seus amiguinhos e amiguinhas, hoje, a graciosa Júlia Beatriz Rivone festejará seu aniversário. Quem oferece a festa são seus pais Silvio Leite e Joelma.
 
Dona Notícia 
 
NO Edifício Metropolitan (Avenida dos Holandeses – Calhau), o jovem Apoena Machado inaugura hoje a nova sede de seu escritório de advocacia em São Luís do Maranhão. A solenidade será às 19h.
 
A MÉDICA Janete Cavalcante (ex-do Zé Leite) casou com o Sr. Fanoto, em Volta Redonda (RJ). Nunca é tarde para ser feliz.
 
A MISSA de um ano do falecimento de Núbia Manuella Chaves Castro será celebrada na próxima segunda-feira (16), às 18h30, na Igreja de São João. A Turma do Terço vai em peso.
 
JÉSSICA (filha de Régis e Marlânia Cordeiro) passou no vestibular de Direito da UFPI.
 
ITALO Cavalera festeja sua nova idade hoje no Spazio Pub.
 
DIA 27/2 será dia de casamento para Apoxena Soares e Adriano Marafon.
 
WELLINGTON Dias e Silvio Mendes conferiram o encontro dos novos prefeitos, no DF, onde  esteve o Presidente Lula. Falaram de dificuldades que as capitais e Estados enfrentam.
 
A POLÍCIA está um caso de polícia.
 
O FUTEBOL piauiense não é mais o mesmo sem Maria Balduino, de Picos.
 
OS governo do Estado e Federal acertaram os ponteiros para acelerarem as obras do PAC.
 
ESTÃO estuprando até universitária em universidade. Socorro!
O LOCAL da Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, na Betânia dos Noronha, será sociabilizado.
 
A BRASA Samba vai comemorar sábado próximo, no JCP, os seus 40 anos, com o “Bode na brasa”, a partir das 11h.
 
A RAINHA da bateria e a Rainha Gay do Sambão serão eleitas amanhã na festa da escola, que homenageia Cartola, com show.
 
COMEÇA hoje o V Festival Nacional de Violão, que irá até domingo. Sebastião Tapajós, Nonato Luiz e Ana Vidovic (croaca) são as principais atrações. Acontece no Centro de Formação Professor Odilon Nunes.
 
A CABELEIREIRA Tátila Beatriz Freitas aniversariou domingo, celebrando entre familiares, com jantar. E na segunda, durante todo o dia, comemorou com a clientela e amigos, em coquetel.
 
DE aniversário hoje a querida Josélia Dantas, do Lótus Clube de Teresina.
 
O CONSELHO  Regional de Contabilidade - CRC/PI -, conseguiu uma importante conquista para os profissionais da área contábil. Através de um entendimento com a Secretaria de Fazenda – SEFAZ – ficou decidido que o contabilista, ao deixar a responsabilidade técnica de uma empresa, deverá comunicar o fato à SEFAZ, que por sua fez solicitará que o contribuinte faça da devida alteração cadastral. De acordo com o CRC/PI, a medida vai evitar que profissionais contábeis sejam responsabilizados por erros ou falhas que venham a acontecer em empresas que não estão mais sob sua responsabilidade.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: