Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 09/04/2009

Novidades
O HOSPITAL Santa Maria fez festa para inaugurar a reforma e ampliação do seu pronto atendimento, marcada pela inauguração do SPA, apresentação do Coral HSM e coquetel (farto). O Dr. Antonio Dib Tajra e Cândida estiveram à frente do evento.

MÉDICO Antonio Dib Tajra e sua esposa Cândida
 ( seu braço direito, em tudo).
DOUTOR Jerry e os dois  Antonio Dib Tajra,
o Pai e o Filho (médicos).
O MÉDICO Antonio Dib Tajra, Antonio Dib Dib Filho,
Luiz Carlos e Carlos Eduardo. 

Destino
NAS grandes datas (que proporcionam feriadão) procuro saber de Fernando Oliveira o seu destino. Ele sempre diz:  “ fora ou dentro do Brasil”. Ele agora está fora. (ER)
Circulada
ELVIRA Freire Conde, minha Xará, passa a SS em Goiânia,  onde tem familiares. Gente boa taí.(ER)
Flash
MARLÚCIA Costa e Conceição Alencar, na festa dos 15 anos de Cinthia Lages Campos.
Bons companheiros
LAÉRCIO Andrade e Mariana Paz,
da TV Cidade Verde.
 
Amedalhado
PREFESSOR e rotariano Roberto Gonçalves ( ex – governador) e Vilma, no dia em que recebeu a Medalha do Mérito Renascença do Piauí.
 
 
No Debut...
A DEBUTANTE Laís Monteiro Arêa Leão, com Carlos Alberto Monteiro e Gracinha e Rebeca.
 
Clic
EM dia de festa: Teresinha Maia (presidente do Closed Clube) Carmelita Alencar e Clésia Reis.

 
 
Dona Notícia
 
OS 40 anos do Woodstock, evento que reuniu jovens nos EEUU, estão sendo comemorados em todo o mundo. A festa neste final de semana é em Goiás.
 
AMANHÃ, Sexta Feira da Paixão, é um dia para ser guardado.
 
ANIVERSARIANTES de hoje: Edilson Oliveira, Lúcia Aragão ( mora no Rio) Carlos do Rego Ferraz, José Jerônimo Falcão Lopes, Regina Leal, José Braga Resende, Marlene Silva Almendra Gayoso Ribeiro, Rosilda Oliveira Freitas, Magnel Rameiro, Shirley Lages,  Kleber Mourão, Mirela Trindade, Clarice Azevedo Ribeiro, Esterzina da Rocha Santos, Eliane Pires Ferreira da Silveira, Jesus Alves ( diretor do DETRAN) Marcelino Fontelles ( do staff governamental) Nen Soares, Salete Silveira e Paulo Viana (publicitário)
TROCAM de idade amanhã: Ezequiel Miranda Dias, Marmont José Freitas, Tasso Magno Chaves, Anne Eulálio, Delson Castelo Branco Rocha (gentíssima), Aldenora Vasconcelos Mesquita, engenheiro Antonio de Almeida Passos, Eduardo Almeida, Moises Gomes de Oliveira, Monica Ribabenha, Joaquim Fortes  (empresário),Karine Fernandes,  cantor Lázaro do Piauí, José Maria Vieira de Sousa, Licia Alexandrino de Araújo e Audrey Costa. 
 
VINTE e cinco cenas, trezentos atores, doze cenários naturais e sete construídos, num espetáculo com duas horas de duração e um público estimado em dez mil pessoas. Estes são alguns números do espetáculo da Paixão de Cristo em Floriano. O espetáculo é comandado pelo Grupo Escalet de Teatro, que este ano traz ao Estado os atores Manuela do Monte e Guilherme Weber, ambos da Rede Globo. Manuela fará o papel de Salomé e Weber interpretará Pilatos. O Grupo Escalet foi fundado em Floriano, em 1987. A encenação da vida e morte de Cristo acontecerá a partir das 20h de amanhã,  no Teatro Cidade Cenográfica de Floriano.
 
A 17ª Convenção Lojista do Piauí foi um dos assuntos levantados no Senado Federal, através de discurso do senador João Vicente Claudino. Além de enaltecer a capacidade de mobilização do evento, organizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Piauí, cujo presidente é Ulysses Moraes, o parlamentar ressaltou a ousadia do comerciante piauiense, a força de homens e de mulheres que trabalham e fazem do Piauí esse Estado com mais desafios, mas com a perspectiva, com base na capacidade empreendedora do nosso povo, de alcançar a prosperidade e o desenvolvimento.
O MAIOR salão de humor do planeta em participação popular e um dos maiores eventos culturais do estado está de volta. O Salão Internacional de Humor do Piauí cresce ainda mais em sua 26ª edição. No ano de 2009, o salão mantém a qualidade do evento, a riqueza e variedade de atrações e amplia ainda mais seu espectro de ações. Além de exposições de caricaturas, cartuns, música, teatro, cinema e performances; o Salão de Humor realiza este ano uma antiga aspiração: exposição de artes plásticas. 
 
ONTEM, teve “ fome zero” na redação de ODIA para o querido
Robert Pedrosa, inteligente e talentoso jornalista.
 
KÁTYA Cilene vai assinar a coluna Prisma. Sucesso.
 
VOU passar a Semana Santa na fazenda Lagoa, da amiga Magnólia Santos Soares.(ER)
 
 
 
 
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: