Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 14/05/2009

AS belas e jovens senhoras Frini e Surya Alencar, pela objetiva de Irakerly Filho.     
SIMPATIA, educação, gentileza, amizade e inteligência são algumas características da personalidade de Ana Maria Azevedo Penha (na foto com o Davi), chefe de gabinete da Coordenadoria de Comunicação Social do Governo. Hoje, ela aniversaria. Parabéns, Darling.
A SEMPRE linda Lícia Neiva.
 
 
 

ELVIRA Freire Conde (Viroka) posa diante da
Igreja do Divino Pai Eterno, no centro da cidade de
Trindade (GO) onde começou a romaria e a fé
do Divino Pai Eterno.

Os inimigos não mandam flores...
COM a mesma alegria que o Mussoline Guedes me deu uma rosa pelo Dia das Mães, Eu a recebi. Amei.(ER)

A Festa
GABRYELLE Araújo Fortes Odoni terá sua festa de aniversário hoje à noite no Chapeuzinho Vermelho. Faz 2 anos.

Vrum...
A FESTA dos 8 anos do Alvaro Santana vai acontecer sábado que vem. Tema: carros.

Piauí Sampa
JÁ tenho convite ( Merci) do Sebrae para o Piauí Sampa, que vai acontecer no início de junho (de um a três) no Eldorado.(ER)

Dia D
INFELIZMENTE, não pude ir ao casamento da Liliane, filha dos meus amados amigos Paulo de Tarso Moraes Souza e Vera; e Tiago Antunes de Aguiar, realizado dia 2 pp, na Igreja da Ordem Terceira de São Francisco do Recife. A festa foi no Blue Angel. Daqui,  fiquei rezando pela felicidade do bonito casal.(ER)     

CÍCERO Cardoso embarca hoje para curtir São Paulo, onde ficará até segunda.

Maior doação
TRÊS milhões de reais. Este é o valor que o Sistema Fecomércio encaminhará como doação para a recuperação dos prejuízos causados pelas enchentes no Estado do Piauí. Segundo o presidente do Sistema Fecomércio, Valdeci Cavalcante, esta é a maior doação até então enviada ao Estado. O presidente afirma que estão sendo analisadas, juntamente com as autoridades, as melhores formas de emprego do dinheiro. Existe a possibilidade de disponibilização da verba para a ajuda na recuperação de casas destruídas nas várias cidades do Piauí.

VALDECI Cavalcante,
da Fecomércio.
UMA palavra que, segundo
Alda Caddah, a define: Fé. 

Dona Notícia

O QUE a Maria Elvira Raulino Soares (apresentadora do 100 Milhas) e a cantora Sandy têm em comum ? A beleza suave.

FRANCO Davila de volta da temporada em Imperariz (MA).

COM palestras de Milton Hobus e Fernando Dolabela, acontece hoje o I Encontro Piauiense de Jovens Empreendedores. Cenário:Fórmula Flat (Auditório).

LULA e Wellington Dias estão bombando nas pesquisas.

QUE chic a “nescessaire” que a Lia Escórcio Pereira distribuiu no Dia das Mães.

KAROLINE e Paulo Filho vão casar dia trinta  e um próximo, na Igreja de Nossa Senhora de Lourdes. Vai Ter recepção. Os pais Luiz Leal de Carvalho e Darci Assunção (dela) e Paulo Henrique Lopes Pessoa e Marlene (Dele) assinam o convite, que está caindo de “touché”.

NOITE de hoje, 19h30, na Novafapi, o vice governador Wilson Martins receberá o título de cidadão teresinense.

DE hoje até o dia 16, teremos o XI Congresso Regional de Ciências da Comunicação – Intercom Nordeste, na Ufpi.

A FUNDAÇÃO Cultural do Piauí, o Museu do Piauí, a Casa Odilon Nunes e o Instituo Patrimonial e Artístico Nacional, através da SR/IPHAN-PI promovem, de 18 a 22 de maio, a VII Semana de Museus com o tema: Museus e Turismo, sendo uma oportunidade de tornar reconhecido seu potencial turístico, sua atratividade, pluralidade cultural e diversidade.

O DIA Internacional dos Museus será comemorado com a abertura do evento, que acontece dia 18, às 8h, no Museu do Piauí, com a apresentação da Orquestra de Câmara da Escola de Música de Teresina, sob regência do maestro Aurélio Melo. Na programação, será promovida, a partir do dia 19, a oficina Museu e Turismo, com Elisiane Donde Dal Molin, que é mestra em Turismo e Hotelaria, graduada em Gestão do Lazer e Eventos pela Universidade do Vale do Itajaí, com experiência na área de Turismo e ênfase em Lazer, atuando principalmente nos seguintes temas: lazer, patrimônio histórico, identidade cultural e museologia.

NESTA semana, de sexta-feira a domingo, o Teatro João Paulo II abre as portas para o Piauí Dança Rio, um coletivo formado por várias companhias de dança do Piauí que trazem os seus melhores espetáculos. A mostra de dança conta com o apoio da Prefeitura de Teresina, através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.

ROSANGELA Cavalcante e Conceição Noronha se deleitaram com os rizzotos da Neide Moura. Realmente...

A GRETCHEN vai comemorar seus 50 anos sábado próximo, com recepção para 300 convidados em Recife.

ANIVERSARIANTES de hoje: Rogério Silveira, Fábio Sampaio, Adriana Lages Castro (Sra. empresário Beto Castro), Iracema Costa Ferreira, Larissa Teles Veras, Lúcia Melão, Elício Campos, Cláudio Tajra, José Lustosa Nogueira, Leocádio Melo (foi titular do planejamento), Filomena Carvalho,  Marco Antonio Holanda Filho, Linaldo de Barros ( colunista amigo, de Batalha), Cleonice Leal Neiva, Vinicius Machado, Gabriela Castelo Branco Teixeira e Cate Blanchett (atriz).

MORREU Raimundo Andrade, do Banco do Brasil. Nosso abraço de pesar à Dona Ivone.

SILVIO Leite (secretário de Turismo) está em São Paulo, onde ficará até sábado.

O LÓTUS Clube de Teresina, através de Josélia Dantas, Neide Medeiros, Claudete Monteiro, Isabel Venâncio e Gracinha Monteiro,  foi levar seu abraço amigo à Maria Hilda Monteiro.

QUANDO Eu saio da Beleza & Cia, Eu me “acho”.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: