Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 11/07/2014


QUEM aniversariou ontem foi Luciano Nunes Santos. 



PASTORA de Brito circula em São Paulo. Participa de um evento de moda.




Comércio
 O SINDICATO  dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI) informa que no sábado, dia 12, com o jogo entre as seleções do Brasil e Holanda, pela Copa do Mundo, as lojas do Centro de Teresina permanecem abertas em horário normal. As lojas dos shoppings Teresina e Riverside também abrirão normalmente das 10 às 22h.    




 
O VEREADOR  Aluísio Sampaio (PDT) ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Teresina na ultima quinta-feira (10), para defender a instalação de uma rádio na Casa. Segundo o vereador, a rádio ajudará na prestação de contas dos parlamentares junto à população.  
 
 


 Copa Infoway
 A INFOWAY  e Uniplam, prezando pela saúde e interação de seus colaboradores, realizam a I Copa Interna. A competição que tem como modalidades o futebol e o vôlei é um incentivo à prática de esportes, uma vez que promove o bem-estar e sociabilidade. As empresas reconhecem que a atividade física potencializa várias competências essenciais para o bom exercício da liderança, como disciplina, excelência, comprometimento, responsabilidade e determinação. A primeira fase de jogos acontece nos dias 10 e 11 deste mês.  




Bingo do Bem
AS cartelas do Bingo do Bem já estão disponíveis nos postos Pag Contas e Lojas Tudo de Banco, por apenas R$ 20,00. A campanha, idealizada pelo empresário Sílvio Leite, vai premiar o vencedor com um chalé na cidade de Pedro II e o dinheiro arrecadado será revertido em prol de quatro instituições filantrópicas de Teresina, Campo Maior, Piripiri e Pedro II: Lar de Maria, Lar da Criança Dom Abel, Apae de Piripiri e Fundação Santa Ângela. As cartelas podem também ser adquiridas nas instituições beneficiadas.




Nivers
ANIVERSARIAM hoje: Iraciara Nunes, Paulo Cunha, Cora Melo, Monica Miranda, Roberta Leal, Mary Regina, Tatiana do Rêgo Monteiro, Cassandra Portella Nunes Araujo e Janaina Macêdo Menezes. 



Pepita
SAFIRA Bengell está trazendo a Pepita Rodrigues para show dia 18 próximo no Theatro 4 de Setembro.



Sampa
PASTORA de Brito circula em São Paulo. Participa de um evento de moda.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: