Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 23/07/2014


JULIANA Monteiro Costa Danesi do Nascimento está se formando Medicina  pela FACID. Tuca Fernandes e Banda vão animar o baile, dia 2 de  agosto, no ACC.




UM abraço  especial para querida aniversariante Inês Fortes.






 COMO forma de expandir a inclusão digital na região litorânea do Piauí, a Agência de Tecnologia da Informação do Governo do Estado – ATI, está implantando pontos de internet em zonas de acesso livre através do projeto “Piauí Estado Digital”. A primeira etapa já está em execução na cidade de Teresina, enquanto nesta segunda etapa serão 20 pontos instalados para conexão de internet gratuita nos municípios de Parnaíba, Luís Correia e Cajueiro da Praia. Segundo a diretora geral da ATI, Christiane Alencar, a medida servirá para que a população conecte a internet nas proximidades dos pontos de acesso através de dispositivos móveis que possuam interface de rede wireless (WI-FI), como celulares, notebooks e tablets. O acesso será liberado após a realização de um simples cadastro para registro e liberação da rede para o aparelho registrado”, explicou Christiane Alencar. A rede possibilitará o acesso gratuito à internet com um raio de abrangência de 50 a 75 metros, com uma velocidade de navegação confortável.  Confira os locais com zona de acesso livre à internet  Pedra do Sal (Parnaíba)  Porto das Barcas (Parnaíba)  Lagoa do Portinho (Parnaíba) Ilha Grande Praça da Graça (Parnaíba)Praça do Joaz Souza (Parnaíba) Barra Grande  Beira Rio (2 pontos de acesso) (Luís Correia) UESPI (Parnaíba) Cajueiro da Praia Luís Correia  Av. São Sebastião (2 pontos de acesso) (Parnaíba)  Rodoviária (Parnaíba)Posto Santo Antônio  (Parnaíba) Barra Grande (Parque de Eventos) e Quadrilho do metro Aeroporto (Parnaíba)



Nivers
ANIVERSARIAM hoje:Isolda Monteiro, Claudio Henrique Sousa, Teresélia Fernandes, Rosa Lobo Tajra, Roberto Portela de Melo, Elias Dib Caddah, Nilsom Campelo Neto, Socorro Franco, Marcos Aurélio Dantas, Irmã Fortes, George de Siqueira Coelho, Tálissa Modesto Fonsêca , Hildene Gomes Rodrigues, Jorge Machado, Inês Fortes, Vera Borges Dias, Fernando Amorim Santiago, Carlota Pinto, Adriana Melo e Lia Raquel Santos.   



Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: