Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 28/07/2014





JESUS  Elias Tajra ainda  recebendo  parabéns por sua nova idade O dono da TV Cidade Verde é uma pessoa muito respeitada.


SANMYA Beatriz e Kerly Soares fazem hoje 26 anos de casados.Vivem bem.


O ADVOGADO  Josino Ribeiro Neto anda sorrindo à toa com o sucesso do escritório no primeiro semestre. Josino atualmente conta com uma equipe de 15 advogados com uma atuação harmônica em todas as áreas do direito.



 Sucesso
NEY Paranaguá, diretor da Infoway, comemorou no último sábado, 26, seu aniversário ao lado de familiares e amigos de trabalho. Sua história se resume e assemelha-se ao sucesso e esforço aplicado no crescimento permanente de sua empresa que atua há 18 anos no mercado, sendo inclusive eleita a mais inovadora do Brasil. 



Eleições CFM
O PSIQUIATRA  Leonardo Luz e  a ginecologista e obstetra Lia Damásio se candidataram para as eleições 2014 que irão escolher os conselheiros para o Conselho Federal de Medicina – CFM, no Piauí. O nome da Chapa é “Renovar para Melhor Representar”. As eleições acontecem em todo o Brasil no dia 25 de agosto.  


Nivers
ANIVERSARIAM hoje: Mauro Fraga, Lucia Dias Azevedo, Haroldo Gayoso Castelo Branco, Osmar Coelho, Iara Oliveira, Maria do Rosário Cruz, Mércia Ferreira, Abrahão Gama  e Mike Striklin.


Peixada 
HOJE meu almoço foi uma peixada do Osvaldo,oferecida pelos amigos José Rebouças Neri e Nati Silveira .


Lançamento
SÁBADO PP foi lançado o portal do jornal O Altoense. Aconteceu no Centro Cultural José da Prata, em Altos.
.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: