Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 13/08/2014


UM abraço especial para a querida aniversariante Cristiane Ventura.



DE nat hoje Tony Trindade.




FOI com muito requinte que a empresária Mônica Santos Rocha apresentou para clientes e amigos as peças da nova coleção da sua loja. Os novos looks  são  inspiradas nas belezas do Oriente. Na foto, a empresária com a amiga Denise Martins.



Trote Solidário 
NO período de 18 a 21 de agosto, o Centro Universitário Uninovafapi realiza mais uma edição do Trote Solidário. A iniciativa visa, além de incentivar a doação de sangue e medula óssea, despertar nos acadêmicos e comunidade a importância do exercício da cidadania e da responsabilidade social. As doações acontecem no Centro Integrado de Saúde, da Instituição.  



Uma nova maneira de aproveitar o Nordeste 
 BUSCANDO  atingir essa parcela da população que busca destinos paradisíacos e o máximo de conforto para relaxar nas férias, a multinacional especializada em hospedagem está investindo no Nordeste para transformar o turismo realizado na região. Dois luxuosos resorts serão as principais atrações de nossas praias nos próximos anos. A princípio, duas cidades brasileiras receberão o Pure Resorts Hotels & Residences: São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, e Parnaíba, no Piauí. 



 Campanha
A REDE Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI) já iniciou a mobilização com voluntários e apoiadores em Teresina, para a venda dos tíquetes antecipados para o McDia Feliz. Os interessados podem entrar em contato direto com a rede, no Lar de Maria. Este ano, a campanha, coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, acontece no dia 30 de agosto. Em Teresina, cerca de 300 crianças e adolescentes atendidos pela instituição serão beneficiados.  


Reconhecimento
ESTE  ano, pela 8ª vez o Carvalho Supermercado foi escolhido por associados de todo o estado como o melhor atacadista e distribuidor do Piauí. O reconhecimento foi anunciado ao final da 34ª Convenção Anual da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores – ABAD, realizada em Curitiba, Paraná.


É HORA  de renovar o enxoval de cama, mesa e banho. A Trousseau está com uma promoção incrível com até 40% off. As peças podem ser encontradas na loja da empresária Ivanária Sampaio. 



Nivers
ANIVERSARIAM hoje:Tony Trindade, Cristiane Ventura, Hermes Coelho Filho, Anéris Costa Oliveira, Otacilio Monte, Francisco Ramalho Cavalho Filho, Regina Maria Soares Teixeira, Sebastião de Deus Amorim e Malú Melo.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: