Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 15/08/2014


DE aniversário amanhã o Coronel da PMP Caminha Veloso, que comandou a Guarda Municipal de Altos,quando fui prefeita.  



TAMBÉM de aniversário amanhã o jornalista amigo Francisco Magalhães.



TIM tim para a Lena Rios, que trocará de idade amanhã.



.ELIEZER Leal, na foto com familiares, aniversariante desta data. 



  MORADORES  do Dirceu, Zona Sudeste de Teresina, celebraram com uma grande festa o aniversário de oito anos do Paraíba no bairro. A comemoração contou com prêmios, música, distribuição de cupons da promoção Comprou, Ganhou e descontos de até 50%.  A loja foi decorada para a ocasião, com as cores da Campanha de Aniversário Paraíba.


  
DESDE  o dia 7 a cidade de Teresina ganhou mais cores e perfumes naturais. É o 5° Festival de Flores de Holambra que prossegue até o dia 17 com a exposição e comercialização de mais de 100 espécies de flores e plantas ornamentais. A programação do evento oferece também  um horário diferenciado aos teresinenses. 



 Feijoada Feliz 
NO  próximo dia 24 de agosto, a Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí realizará III Mc Feijoada Feliz, a partir do meio dia, no Clube da OAB-PI, localizado na zona sudeste de Teresina. Quatro atrações já estão confirmadas: Jean e Banda, Top Gun, Tales e o Lázaro do Piauí. A Feijoada Feliz tem como objetivo arrecadar verbas para a manutenção dos projetos da entidade.  



 Vitrinismo
TERESINA  recebeu, nesta quinta-feira (14/08), o workshop “Visual Merchandising: Vitrinismo”. A ação, realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina em parceria com o Sebrae/PI, visa capacitar os vendedores e lojistas para a campanha Liquida Teresina. A campanha além de garantir descontos, irá sortear prêmios para os consumidores.



 Direito Público
A PROCURADORIA  Geral do Estado – PGE, com apoio da Associação Piauiense dos Procuradores do Estado – APPE, realiza o I Ciclo de Debates em Direito Público. O evento, dividido em três módulos, tem início no dia 21 de agosto. As inscrições podem ser feitas na sede da PGE, na Av. Senador Arêa Leão, 1650. 



Nivers
ANIVERSARIAM hoje: José Augusto Guimarães, Isabela Maciel Carvalho, Augusto Cesar Freitas, Francisco Augusto, Nagib Demes Filho, Rejane Alencar e Eliezer Lustosa Leal  da Luz.


Terço
ROSA Rufino é quem vai receber na segunda a Turma do  Terço. 
 

Missa
SANTA Teresa de Jesus e São João da Cruz terão Missa
dia 17 no Carmelo. Após a Missa haverá café da manhã  conversa com as Carmelitas.        
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: