Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 18/08/2014









AINDA é tempo de parabéns para o aniversariante de ontem João Costa Castro.


Font Size
MAMEDE  Castro também aniversariou ontem.



PAULO Tajra, nataliciante  desta data.



Segurança
A AGÊNCIA  de Tecnologia da Informação do Governo do Estado do Piauí (ATI) está promovendo treinamento sobre como operacionalizar o novo equipamento de Segurança Integrado que será instalado a partir da próxima semana na própria ATI e na Secretária de Saúde do Estado do Piauí.



  Cnova
A CNOVA Brasil, empresa de e-commerce criada a partir da fusão entre Nova Pontocom e Cdiscount, acaba de ser prestigiada com dois dos prêmios do E-bit, empresa pioneira na realização de pesquisas sobre hábitos e tendências do e-commerce no Brasil, pela atuação com os sites Extra.com.br e Pontofrio.com. O primeiro venceu com E-bit Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico 2014, como a Empresa Mais Inovadora do ano, segundo especialistas do mercado; e o Pontofrio.com, ganhou na categoria Top Five Diamante, como lojas com as melhores notas na pesquisa do próprio E-bit no ano de 2013. 


 Premiação
O SITE  Pontofrio.com foi reconhecido como a marca mais dedicada aos fãs no Facebook e Twitter. O estudo é liderado pela Socialbakers, consultoria internacional de social media marketing, que desenvolveu o estudo Socially Devoted, pesquisa que divulga o desempenho das fanpages de empresas no Facebook e Twitter. Segundo a pesquisa, o site lidera durante o segundo trimestre de 2014, com uma média de respostas às perguntas de 87,97%. Por meio do perfil @pontofrio, o cliente pode fazer aquisições, esclarecer dúvidas, deixar elogios, sugestões e registrar qualquer tipo de manifestação. Além do Twitter, a marca investe em outros canais digitais como o Facebook, Youtube, GooglePlus e Pinterest. 



Nivers
ANIVERSARIAM hoje: Paulo Tajra, Angela Raquel, Mariles Monteiro, Kátia Fernanda Gomes Mata, Marina Rodrigues Carvalho e Anderson Ronaib. 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: