Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 29/08/2014



DE niver hoje Raimundo Bona, o Carbureto. 


SIMPLÍCIO Jr, da TV Clube,aniversaria hoje. 



CFM

NESTA  segunda-feira pp (25) médicos de todo o Piauí elegeram os novos conselheiros que os representarão no Conselho Federal de Medicina (CFM). O psiquiatra Leonardo Luz e a obstetra e ginecologista Lia Cruz Damásio, foram eleitos com o total de 949 dos votos válidos e serão empossados em Brasília, no mês de setembro. 


José Lira Mendes

ACONTECEU  nesta quarta-feira, 27, no Teresina Hall, uma homenagem pela Prefeitura de Teresina às pessoas que contribuíram para a capital. Foi realizado um grande evento onde foram entregues as placas e o decreto das ruas que recebem um novo nome através da campanha “Se Essa Rua Fosse Minha”. E um desses cidadãos que foram homenageados foi José Lira Mendes, patriarca da família Lira.



Campanha

NESSE  sábado, dia 30 de agosto, todos os recursos arrecadados com a venda de Big Mac serão revestidos em prol da luta contra o câncer. Em Teresina, a Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí participa e recebe esses recursos do McDia Feliz 2014, campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, que ajuda crianças e adolescentes com câncer de todo o país.



ATI inaugura nova estação Digital em Teresina
COMO  forma de garantir acesso à internet e inclusão digital, a Agência de Tecnologia da Informação do Estado do Piauí (ATI) realizou, nesta sexta-feira (29), a entrega de uma nova Estação Digital. Dessa vez, a instalação foi na Biblioteca Comunitária Bruno Soares, no bairro Angelim, zona sul de Teresina.



Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Martha Araújo Andrade Alves, Cassandra Borges, Daise Castelo Branco Rocha Vasconcelos, Raimundo Bona,  Dinan Ferraz, Mansueto Magalhães Junior, Claudia Sena, Silvia Camarço, Maria do Socorro Freitas Fonseca, Simplício Junior   e Thaline Gaspar Araújo.  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: