Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 11/09/2014



A ADVOGADA  Márcia Baião comemorou mais um ano de vida ontem (10). Márcia segue os passos do pai, o especialista em Direito de Família, Josino Ribeiro Neto.


Palestra

O CENTRO  Universitário Uninovafapi, por meio do curso de Engenharia de Produção, realiza palestra sobre “Logística Portuária”, ministrada pelo gerente de Suprimento e Logística da empresa Socimol, José Alberto Alencar Luz. O evento acontece no dia 17 de setembro, às 18h30, no auditório Caneleiro.


Noite especial

NA próxima segunda-feira, dia 15, o Lar de Maria, entidade que há 14 anos cuida de crianças e adolescente com câncer na capital, será beneficiada pela realização de um jantar para 100 pessoas, oferecido por Adriane Radecki, no Coco Bambu. O evento contará com cardápio elaborado pelos premiados chefs paranaenses Dudu Sperandio e Ro Radecki. A venda de ingressos está acontecendo na sede do Lar de Maria localizada na Avenida São Raimundo, n° 1000, Bairro Piçarra.




"SUCESSO! Resultado do trabalho e de se fazer bem feito" foi o tema da palestra ministrada pelo empresário Sílvio Leite aos colaboradores do Pag Contas, empresa na qual é diretor-presidente. Sempre que retorna ao Piauí, já que reside em Belém-PA, Sílvio Leite se reúne com grupos de colaboradores, a fim de trocar conhecimentos, experiências e abordar assuntos como motivação, atendimento ao cliente e trabalho em equipe. O empresário já ministrou esta palestra para colaboradores de Parnaíba e Teresina, pretendendo, agora, levá-la aos demais municípios onde o Pag Contas está presente. A apresentação faz parte do ciclo Acreditar em Você, programa de palestras e debates idealizado pelo empresário com o objetivo de incentivar o estudo, a pesquisa e o desenvolvimento pessoal e profissional das pessoas.



Assembleia da Caridade

A ARQUIDIOCESE  de Teresina realiza no próximo dia 21 de setembro a Assembleia da Caridade, no ginásio do Colégio Diocesano. O evento terá como objetivo dar visibilidade aos projetos sociais da Arquidiocese.



EM alusão ao Dia do Administrador, Ney Paranaguá, diretor da Infoway, e Pedro Alexandre Cabral, analista de negócios, palestraram sobre a importância do empreendedorismo a convite de duas faculdades particulares da cidade de Caxias, Maranhão. Em visita, os especialistas falaram para cerca de 200 alunos sobre como a Tecnologia da Informação tem mudado as rotinas de produção no mercado de trabalho, tento como exemplo a Infoway, empresa piauiense especializada em gestão de saúde que atua há 18 anos no mercado, sendo inclusive eleita a mais inovadora do Brasil. 



Trajetória de sucesso
EM comemoração ao Dia do Administrador, a empresária Van Carvalho realizou palestra para alunos de faculdade particular de Teresina. Na ocasião, ela narrou momentos da sua trajetória profissional como vice-presidente do Grupo Carvalho.




Nivers
ANIVERSARIAM hoje: Francisco de Assis Morais Sousa Neto, Artulino  Andrade, Iraci Freire Lopes, Mateus Raimundo, Lidiane Oliveira e João Vicente Portela Lobo Furtado.  
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: