Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 16/09/2014


ANIVERSARIA hoje a querida Málaque Santos,


Legenda:

A ASSOCIAÇÃO  Piauiense dos Procuradores do Estado - APPE também participou do 40º Congresso Nacional de Procuradores dos Estados e do Distrito Federal, que aconteceu em João Pessoa. O evento reuniu 600 participantes e grandes juristas de todo o País.


MILENA  Tajra vai inaugurar nesta sexta-feira (19) mais uma loja da marca de cosméticos que conquistou os piauienses. O novo empreendimento fica localizado no Centro de Teresina e traz um portfólio de produtos com mais de 400 itens, que inclui perfumes, hidratantes, sabonetes, tratamento capilar, cuidados corporais, maquiagem e aromatizadores de ambiente, entre outras categorias. Na foto, Milena ao lado do marido Jorge Tajra.



Corretores de imóveis do Piauí participam até esta quarta-feira, dia 17, da III Convenção Anual do Sistema Cofeci-Creci (CONVENSI) que este ano acontece na cidade de Fortaleza (CE). Mais de 80 corretores do Piauí participam do evento que é o principal evento dos profissionais de intermediação imobiliária do país. No registro o presidente do Conselho dos Corretores de Imóveis do Piauí, Nogueira Neto,  Demetrius Soares, Francisco das Chagas Machado e Rui de Sousa Rodrigues, diretores da entidade. 


Nivers

ANIVERSARIAM hoje:Isabel Araújo, Athaelson de Carvalho, Cristina Macieira Gonçalves e Málaque Santos. 


Merci

DIA 18 vai ser lançado o Caxias Shopping , no  Coco Bambu. Merci pelo convite. 


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: