Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 17/09/2014



ANIVERSARIANDO hoje Andréya Márcia de Brito e Floriano.


ANIVERSARIANDO nesta data  Merlong Solano.


TIM tim para a aniversariante cantora Nathaly.


Área verde

PARA  amenizar o clima quente de Teresina, a Cipasa investiu na manutenção de áreas verdes e proieto paisagístico diferenciado para proporcionar um maior conforto térmico e contato intenso com a natureza para os futuros moradores do Verana, breve lançamento na cidade. Ao todo, serão mais de 100 mil metros quadrados de área verde, trilha com mais de 500 metros dentro da mata nativa preservada, proporcionando maior conforto térmico



Caixa Mágica

O EXTRA vai dar muito mais que um presente neste Dia das Crianças, e vai tornar a data ainda mais divertida. A rede lança a promoção Caixa Mágica, que vai dar 20 caixas recheadas de brinquedos, no valor de R$ 3 mil?. A cada R$ 80 em compra contendo um produto das marcas participantes, o cliente ganha um número da sorte. Os membros do Clube Extra, ganham três vezes mais números da sorte e, se a compra for paga com Cartão Extra, o cliente ganha mais 6 números da sorte. Para concorrer b?asta enviar o código via SMS para 49210 ou cadastrar pelo hotsite www.extra.com.br/caixamagica e torcer. O sorteio acontece dia 01 de novembro. A promoção é válida de 15 de setembro a 14 de outubro, em todas as lojas Extra Hiper, Extra Supermercado, Minimercado Extra do país, além dowww.Extra.com.br/alimentos.




Assembleia da Caridade

A ARQUIDIOCESE  de Teresina realiza no próximo domingo, dia 21, durante todo o dia, a Assembleia da Caridade, no ginásio do Colégio Diocesano, centro da capital. O evento tem como objetivo dar visibilidade aos projetos sociais da Arquidiocese. A missa de encerramento será celebrada às 17h pelo Arcebispo de Teresina, Dom Jacinto Brito.


Gestão

O CONSELHO  Regional de Odontologia do Piauí (CRO-PI) promove, neste sábado, dia 20, a palestra “Gestão de marketing para consultórios e clínicas odontológicas”, com o publicitário e professor universitário, Júlio Santana. A ação do Conselho faz parte do projeto Dentista Empreendedor que incentiva a prática do empreendedorismo entre os dentistas.

Sorteio

A CAMPANHA  Liquida Teresina, realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina, foi sucesso em sua primeira edição. No próximo dia 25, a CDL realizará o sorteio dos prêmios da campanha. Os consumidores concorrerão a um carro 0 km, cinco caminhões em prêmios e cinco televisores 50 polegadas.




Nivers
ANIVERSARIAM hoje: Nathaly (Cantora), Hilma Castelo Branco,Andreya Márcia de Brito e Floriano, Ariosto Ibiapina e Merlong Solano.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: