Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 24/09/2014



DE aniversário hoje Cineas Santos. 



ALBERT Piauí aumenta  de idade nesta data.



DEPUTADO Juracy Leite:nova idade hoje.




  I Semana de Moda
O MELHOR  da moda e estilo será apresentado na I Semana de Moda do Parnaíba Shopping, que acontece no período de 23 a 25 de setembro, na praça de eventos preparada especialmente para o mundo fashion. O evento reunirá as melhores marcas do Brasil e grifes renomadas internacionalmente com o tema Primavera/Verão 2015. O evento conta com a presença da modelo e ex-panicat Dani Bolina, que desfilará pela Raif Maison e Ótica Visual.   



 Dia do sorvete
QUEM  não gosta de tomar sorvete, principalmente nos dias mais quentes? Ontem foi  comemora o Dia do Sorvete. Produzido sob a supervisão de nutricionistas, o Habib’s conta com deliciosos sabores disponíveis no cardápio. A rede conta ainda com uma taça especial, produzida com quatro sabores, cobertura, pêssego em calda, chantilly, farofa crocante e tubetes de biju.



Imortal

A ACADEMIA  Piauiense de Letras – APL, tem uma nova imortal entre seus membros. Trata-se da escritora Socorro Rios Magalhães, que fez seu ingresso na entidade, durante cerimônia realizada recentemente na FIEPI. A nova acadêmica tem vasta experiência em pesquisas sobre a Literatura Piauiense.
 


 Praça lotada  
EM comemoração aos seus 28 anos, o Grupo Carvalho realizou uma grande festa na noite de ontem (23), na Praça Cultural do bairro Dirceu Arcoverde. Com a praça lotada, cerca de mil pessoas participaram da celebração ecumênica seguida pelo corte tradicional do bolo, neste ano com 28 metros de comprimento.



Desfile Carvalho
O GRUPO  Carvalho continua as comemorações de seu aniversário de 28 anos com o Desfile “Clientes Carvalho Fashion”. Na ocasião, clientes moradores do bairro Dirceu Arcoverde irão desfilar com produtos da Magazine do Grupo Carvalho. O evento será às 19h30, no Carvalho Joaquim Nelson, no bairro Parque Itararé.


Nivers
ANIVERSARIAM  hoje: Juracy Leite, Aníbal César de Carvalho Filho, Geraldo Brito, Albert Piaui, Cineas Santo, José Wilson Pereira da Silva e Sonia Carvalho Fortes. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: