Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 25/09/2014




UM abraço especial para a querida amiga Marilda Lages, aniversariante.




A ATRIZ  global Sophia Abrahão está com agenda cheia em Teresina. Além de participar do Teresina Trend, a musa agitou  hoje (25), a ação “Pegou, Levou”, que integra a campanha de Aniversário Paraíba 2014. 





 Empreendedorismo
O EMPREENDEDOR  é o responsável pelo desenvolvimento social e pelo crescimento econômico. E por meio da inovação, dinamiza a economia. Pensando nisso, o Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO-PI) realiza nova edição do projeto Dentista Empreendedor. O evento acontece neste sábado, dia 27, às 8h, para Cirurgiões-Dentistas, acadêmicos e gestores de Clínicas Odontológicas. 





Acesso ao ensino
 A INFOWAY, que sempre apoia iniciativas da área de tecnologia no Estado, foi patrocinadora do Software Freedom Day, evento que acontece mundialmente desde  2004 e teve como principal objetivo proporcionar igualmente o acesso ao ensino. Na ocasião, os colaboradores da empresa, Adriel Lucas e Wan Souza, ministraram minicursos aos participantes, fomentando os benefícios e vantagens ao uso de softwares livres. 





 Ética na Pesquisa
NOS dias 26 e 27 de setembro, no auditório Caneleiro, acontece o V Encontro de Pesquisadores e II Jornada Acadêmica de Bioética e Ética em Pesquisa do UNINOVAFAPI e II Roda de Conversa dos Comitês de Ética em Pesquisa do Estado do Piauí. O evento tem como objetivo aprimorar o conhecimento, a reflexão e a prática de professores e acadêmicos pesquisadores acerca dos Direitos dos Participantes de Pesquisas Científicas, de acordo com as orientações do Conselho Nacional de Saúde e da Comissão Nacional de Ética na Pesquisa – CONEP





Desfile inovador
DANDO  prosseguimento às comemorações pelo aniversário de 28 anos do Grupo Carvalho, aconteceu na noite de quarta-feira (24), o Desfile “Clientes Carvalho Fashion”, no supermercado da Avenida Joaquin Nelson, no bairro Itararé. De forma inovadora, modelos desfilaram produtos do Magazine Carvalho, como roupas, joias e calçados, na passarela montada em meio a prateleiras com produtos, simulando gôndolas do supermercado. Equipamentos de iluminação, som e estrutura metálica completaram o ar especial e glamuroso da ocasião. 




Nivers
ANIVERSARIAM hoje: Lucas Leonel Barros, Gisela Falcão, Aldineide Araújo e Marilda Lages 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: