Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 02/10/2014




ANIVERSARIA hoje uma mulher incrível: Adalgisa Moraes Sousa. Sou sua fan e amiga. 



 A DIRETORA  pedagógica da Wizard Teresina, Lina Carvalho, em Shirakawago, vila patrimônio da humanidade, famosa pelas casas “Gassho-zukuri” preparadas para suportar as grandes quantidades de neve típicas da região. 



 
ENSINANDO técnicas de atendimento ao cliente, a advogada especialista em direito eleitoral e trabalhista, Valéria Paes Landim, ministrou na OAB um curso destinado à advogados em início de carreira. A aula aconteceu no auditório da Escola Superior de Advocacia do Piauí.
 



Coleta de lixo domiciliar
A SUSTENTARE Serviços Ambientais, empresa que executa o serviço de Coleta de lixo em Teresina, coloca em operação novos Caminhões Compactadores para o aprimoramento dos serviços de limpeza da Cidade. Além disso, a equipe de Educação Ambiental da Sustentare vem intensificando o trabalho de conscientização da população, para o correto acondicionamento e disposição dos resíduos nos dias e horários definidos para cada bairro, evitando assim o aspecto de cidade suja causado pelos sacos de lixo nas vias públicas.




   Visita
ALUNOS  do curso de Geoprocessamento do Instituto Federal do Piauí (IFPI) visitaram  quarta-feira, dia 1º, as etapas do gerenciamento completo de resíduos hospitalar, que vão desde a coleta até a destinação final, realizado pela Sterlix Ambiental. A empresa está presente nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Piauí.




Em Sampa
 O EMPRESÁRIO  Emmanuel  Lopes esteve  em São Paulo participando da EXPO VINIS 2014 – Feira Internacional do Vinho, um evento com o status de maior e mais importante evento do setor vitivinícola na América Latina e que traz anualmente os principais produtores, de diferentes continentes, apresentando novas safras, rótulos e os mais esperados lançamentos do mercado.
    


Nivers
ANIVERSARIANDO hoje: Adalgisa Moraes Sousa, jornalista  Walcy Moreira , Nilza Araújo, Marcelo Amorim, Maria Teresa Aragão Oliveira e  Thaian (neto do Volmar Miranda)


Cecília
JÁ voltou para Nova Iguaçú Dona Cecília Alves Borges, que aqui visitou parentes e amigos. Ela foi a primeira mulher a presidir no Brasil um clube de diretores logistas. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: