Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 07/10/2014



LUCIANO Nunes aniversaria hoje. 


 
Oportunidade
O EXTRA  abre aproximadamente 100 vagas na cidade de Teresina para compor o quadro de colaboradores da primeira loja no formato de supermercado da rede no estado do Piauí.  As oportunidades são voltadas para as áreas operacionais de supermercado. O Extra Supermercado oferece, ainda, vagas para pessoas com deficiência, não sendo necessária experiência. Além do salário base é oferecido um amplo pacote de benefícios e perspectiva de crescimento na empresa.Os interessados devem comparecer entre os dias 06 e 10 de outubro ao SINE, localizado na Avenida José dos Santos e Silva, 1380 – Centro Sul -  das 7h às 13:00h, portando RG, CPF, Carteira de Trabalho e o currículo informando a vaga desejada. 



 
MAIS um bairro de Teresina recebeu uma verdadeira transformação estrutural e digital através do programa Estação Piauí Digital Adaptada (EPDA), da Agência de Tecnologia da Informação do Estado do Piauí (ATI). Dessa vez, foi a Associação dos Moradores Unidos do Promorar (AMUP), no bairro Promorar, cuja Estação Digital foi inaugurada nesta sexta-feira (3). O local recebeu a reestruturação através da ATI com uma estrutura completa composta por 11 computadores, 12 estabilizadores, nobreak, impressora multifuncional laser, aparelho de dvd, projetor de imagens, ar-condicionado, mesas, cadeiras, armários e ainda um servidor capaz de transmitir internet gratuita para os computadores, como também para todo o ambiente através da zona de acesso livre (Wi-Fi).



A WIZARD Teresina realizou no dia 3 de outubro a aplicação do exame TOEIC (Test of English for International Communication) para coordenadores, professores e alunos com o objetivo de qualificar a equipe e avaliar seus alunos. A escola é credenciada para aplicar o TOEIC e utiliza esta certificação internacional como modelo pedagógico. 




 Premiação
A CÂMARA  de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina realiza, nesta quinta-feira, dia 9, a entrega dos prêmios da primeira edição da campanha Liquida Teresina. Onze consumidores foram contemplados com prêmios e mais 11 vendedores também serão presenteados com um moderno tablet. A campanha, sucesso em sua primeira edição, passa a fazer parte do calendário varejista da cidade. 



Dia das Crianças

PARA  atender a grande procura por presentes para o público infantil no Dia das Crianças, comemorado dia 12 de outubro, o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI) informa que, as lojas do comércio de Teresina sofrerão alterações em seus horários de funcionamento. No sábado (11), véspera da data comemorativa, as lojas ficarão abertas até às 18h. Os supermercados Extra e Pão de Açúcar funcionarão normalmente, das 6h às 0h. Este ano, o Sindicato fez uma estimativa de aumento de 5% no volume de vendas em comparação como mesmo período de 2013. E para receber com festa a criançada, o Sindilojas/PI, em parceria com a Fundação Cultural Monsenhor Chaves, promoverá no sábado (11), apresentações culturais com a banda Villa Lobos, na Praça João Luiz Ferreira, a partir das 9h.


 

Nivers
ANIVERSARIAM hoje: Edvaldo de Freitas Lira, Edmilson Morais, Lourival Grangeiro, Filomena AiresMoraes Soares, Marcos Henrique Nascimento dos Santos, Luciano Nunes, Ana Deusa Fortes, Lucia Sandes e Lucia Sandes Moreira.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: