Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 08/10/2014



EM 8 de outubro de 67 morria o inesquecível Che Guevara.




ADRIANO Melo aumenta de idade hoje.



Dia das crianças na APAE

AJUDAR  o próximo, esse sempre foi o lema do Rotary Club. Seguindo esse princípio, o Rotary Teresina Piçarra realizará, nesta quinta-feira, dia 9, às 9h, a comemoração do Dia das Crianças na APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Teresina com brincadeiras e lanches. A APAE está localizada na Piçarra, zona Sul. 

 



8ª Festa da Mãe de Deus

A ARQUIDIOCESE de Teresina realiza no dia 12 de outubro a 8ª Festa da Mãe de Deus, data que celebra a Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.  A concentração será às 6:00horas, no estacionamento do Centro Pastoral Paulo VI, e a partir das 6h30 começará a Santa Missa, presidida pelo Arcebispo Dom Jacinto Brito. Em seguida, os fiéis seguem em procissão pela Avenida Frei Serafim até o adro da Igreja São Benedito, onde ocorre a coroação da imagem de Nossa Senhora Aparecida.




Balada Top
ABRE  as portas, nesta sexta (10), com balada top de Latino, a Luck. É a nova casa noturna com perfil diferenciado que vai aquecer a noite de Teresina, na Av João XXIII, zona leste da capital.


 

A EMPRESÁRIA  Marcela Pessoa, da Casa do Atleta, já está com o estoque preparado para o Dia da Criança. A loja dispõe de muitas opções de presentes como patins, skate, patinetes, bolas, itens perfeitos para deixar a vida das crianças ainda mais divertida e dinâmica. Neste ano, a loja promove, mais uma vez, a ação “Plantando o Futuro”, onde os pais que comprarem o presente da criançada na loja ganharão de brinde uma muda de planta. De acordo com a empresária, a ação é uma forma de alertar a criançada para a importância da conscientização ambiental e sustentável.

 

COM uma infinidade de produtos para os pequenos, as lojas do Paraíba já estão preparadas para o Dia das Crianças. Looks modernos e confortáveis das marcas Kids & Kids, Vizzual Teen e Win Jr podem ser encontrados nas filiais da rede de varejo, além de uma grande variedade de brinquedos que vão fazer a alegria da criançada neste 12 de outubro. 




Inovação

O CONSELHO Regional de Odontologia do Piauí sedia, nos dias 11 de outubro, 8 e 22 de novembro, o 1º Ciclo Piauiense de Palestras Odontológicas, realizado pela Associação Brasileira de Cirurgiões Dentistas – seção Piauí. O circuito tem como tema “As inovações da Odontologia”. O ciclo de palestras tem carga-horária de 28h e tem vagas limitadas.

 


Dia do Nordestino

O MCDONALD'S vem apostando cada vez mais no público nordestino. Há 25 anos atuando na região, com sua primeira unidade inaugurada em 1989, em Salvador, a rede está presente em todos os estados do Nordeste, contando com 86 restaurantes, atualmente. E a previsão é de que, até o final de 2014, sejam inauguradas mais quatro unidades na região.



Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Cesar Athaide Mendes(médico) arquiteto Adriano Melo,Osmar Jr, Adélia Cavalho, Conceição Veras, Tânia Maria de Carvalho, Glinia Fortes, Erika Tajra, Milena Cardoso e Tânia Miranda. 


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: