Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 09/10/2014



ANIVERSARIA hoje a querida Irmã Trindade.





OLÍVIO José Fonseca, na foto com Socorro, aumenta de idade nesta data.





SANMYA Beatriz, minha segundinha, troca de idade hoje.  



Show de Latino amanhã na abertura da LUCK
 
VERSATILIDADE é sua marca registrada. De garçom, mágico e cozinheiro a um dos hitmakers mais respeitados da atualidade. 
Quem não se lembra do primeiro sucesso “Me Leva”, seguido de “Só Você” lançados em 1994. @Latinofesta fará um verdadeiro show na @Luckteresina relembrando sucessos antigos e novos.  Adquira já sua entrada na Kalor do Riverside e no Café Del Mar na Av. Homero.  Mais Informações (86)9981-1646. #LuckTeresina





Processo seletivo UNINOVAFAPI

O CENTRO  Universitário Uninovafapi abre inscrições para o vestibular 2015.1. A seleção será feita exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos estudantes no ENEM, referente aos anos de 2011, 2012 ou 2013. São mais de mil vagas para os cursos de Administração/FGV, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Design de Interiores, Design de Moda, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Radiologia e dois novos cursos: Sistema de Informação e Engenharia Ambiental e Sanitária. As inscrições podem ser feitas no site www.uninovafapi.edu.br

 


Criança Feliz

COM o objetivo de celebrar o Dia da Criança e levar um pouco de alegria às crianças portadoras de câncer, voluntários da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI) promovem atividades de recreação em alusão a data mais alegre do ano. Durante todo o mês de outubro, os voluntários realizam brincadeiras, lanches e distribuição de brinquedos, oferecidos por empresas e parceiros engajados com a causa. As atividades que acontecem na sala de recreação da entidade, localizada no Hospital São Marcos, melhoraram o dia a dia do paciente oncológico. 



Parnaíba Shopping festeja o dia das crianças com brincadeiras e desfiles

O DIA das Crianças se aproxima e o Parnaíba Shopping programou uma semana especial para a criançada. Nesta quinta-feira (9), acontece um desfile de moda infantil, a partir das 19:00 horas na praça de eventos. As lojas Loli Pop, Original Store e Fun Kids levam para a passarela marcas e tendências para a garotada. Na sexta-feira (10), a programação inicia às 18:00 horas na praça de eventos com oficina de pintura e atividades recreativas. No sábado (11), os pequenos poderão se divertir com oficina de confecção de fantoche a partir das 18:00horas. E no domingo (12) as crianças se divertem com oficina de circo, acrobacias de solo e jogos. Todas as atividades recreativas serão acompanhadas por monitores. Tudo para garantir a diversão e segurança da criançada. Semana da criança é no Parnaíba Shopping.

 


Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Sanmya Beatriz Raulino de Oliveira Soares, Ana Lucia Araújo Silva, Olívio J. Fonseca, Madre Trindade, Francisca Sepúlveda, Alexandre N.Lima e Alzira Dias Alves.  


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: