Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 10/10/2014


 



 

DE niver hoje  Mércia Paulo. 


WALDÍLIA Neiva de Moura Santos Cordeiro é folhinha hoje. Parabéns.



A CÂMARA  de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina realizou durante almoço a entrega da premiação da campanha Liquida Teresina. Onze consumidores e onze vendedores foram contemplados




NO próximo  domingo, dia 12, o fisioterapeuta ocular, Hélio Siqueira, do Hospital Francisco Vilar, ministrará a palestra, “Fisioterapia na Visão Subnormal”, durante o X Congresso Acadêmico de Fisioterapia (CONAFISIO), que acontece de 9 a 12 desde mês, em Teresina. O encontro, realizado no Gran Hotel Arrey, visa promover a troca de conhecimentos com profissionais e acadêmicos da área, acerca das novas tendências, evoluções e perspectivas profissionais, além de estimular a produção científica. Permanentemente, o HOFV busca aliar conhecimento e tecnologia para cuidar com dedicação e responsabilidade os seus pacientes.

 


Criançada bilíngue

EM espaços didáticos, multicoloridos, confortáveis, com painéis e músicas, as crianças que estudam inglês na Wizard participaram de atividades em comemoração ao Dia das Crianças, na unidade Fátima, região leste de Teresina. Todas as atividades foram realizadas na língua inglesa estimulando o aprendizado dos pequenos com o desenvolvimento da comunicação oral e compreensão auditiva.


 

Capacitação

A CONTROLADORIA -Geral do Estado do Piauí está capacitando os servidores sobre as práticas de processos licitatórios. Durante o curso, os participantes serão orientados sobre Contratos Administrativos, pelo Procurador Leonardo Gomes; Contratos por Tempo Determinado, com o procurador Paulo Ivan e Processos Licitatórios, com o procurador Fernando Rocha. O evento é voltado para os servidores do Poder Executivo Estadual.

 

 

A IBYTE é eleita mais uma vez como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil, segundo o “Guia Você S/A 2014 – As Melhores Empresas para Você Trabalhar”, que foi divulgado na última quarta-feira (8) em cerimônia realizada em São Paulo. No evento, Germana Medeiros, Gerente de Desenvolvimento Humano, Aline Costa, Supervisora Executiva Pessoal, Marcos Freitas, Gerente Comercial, e Olivio Mont’Alverne, Gerente de Compras, representaram a empresa. O Guia nasceu em 1997 com a missão de valorizar as empresas que melhor cuidam de seus colaboradores e hoje é a maior pesquisa de clima organizacional do Brasil. O trabalho de pesquisa é baseado em uma metodologia abrangente, crítica e rigorosa, fruto da parceria da revista Você S/A com a Fundação Instituto de Administração (FIA).



Diversão

BRINCDEIRAS, música e lanches marcaram a comemoração do Dia das Crianças na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Teresina, promovida pelo Rotary Teresina Piçarra. Professores, os beneficiados e membros do Rotary participaram da série de atividades.




Nivers
ANIVERSARIAM hoje: Cristiane Sekeff, Laiane Patricia Soares Lopes, Waldília Neiva de Moura Cordeiro, Mariana Loureiro, Mércia Paulo e Sorência Vasconcelos. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: