Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 16\10\2014


DE niver hoje o médico Mansueto Magalhães, na foto com sua mulher Célia.


 

Case

REPRESENTANTES  da Socimol e Onix S/A apresentaram um case das empresas sobre reutilização de matéria prima, coleta seletiva, Meio Ambiente, tratamento de resíduos sólidos e líquidos feito pelas empresas. A apresentação ocorreu durante o I Seminário Gestão de Resíduos Sólidos na Indústria – Desafios e Oportunidades, promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI).

 



Nova Coleção Trousseau

AS linhas de cama da Trousseau, coleção Verão 2015, foram produzidas em sua maioria com tecidos importados da Itália, apresentando o que há de mais sofisticado em lençóis e fronhas. O Empório Casabella aguarda sua visita para conferir as últimas novidades.





OCORRER[A de hoje ate o dia 19 de outubro na Praça Mandu Ladino em Parnaíba dois grandes eventos em comemoração do Dia do Piauí. A primeira edição da Mostra Parnaíba de Música Independente Brasileira – MPMIB trará artistas locais, regionais e nacionais, em um total de doze atrações musicais de peso tornando a Capital do Delta na capital da música independente no Brasil durante os 4 dias de evento.


 

Comemoração

OS professores da Wizard Teresina comemoraram o Dia do Professor de maneira diferente e divertida. Os profissionais das três escolas de idiomas participaram de uma gincana no Papa Gula Festas na quarta-feira pp, dia 15 de outubro.

 


CRO intervém 

PARA garantir os direitos dos profissionais da Odontologia no Piauí, o Conselho Regional de Odontologia (CRO/PI) e o Sindicato dos Odontólogos, entrou com ação, junto ao Tribunal Regional do Trabalho, reivindicando o pagamento de adicional de Insalubridade no percentual de 40% sobre o salário mínimo nos municípios de Campo Maior, Santana do Piauí, Caraúbas, Cocal e Santo Antônio dos Milagres.

  

 

Doação

ACONTECE neste sábado, dia 18, na Praça do Caribe do Shopping Riverside, a arrecadação de lixo eletrônico e de alimentos não perecíveis. A ação, realizada pelo Rotary Clube Teresina Fátima, destinará o material para o Movimento da Paz na Periferia (MPE), que será usado em programas para treinamento e reinserção de jovens no mercado de trabalho, e os mantimentos serão enviados para as irmãs do Convento do Carmelo. A ação conta com o apoio do Rotary Clube Teresina Piçarra.

 


Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Graça Aquino, Mansueto Magalhães, Assis Rabelo, Suzane Gayoso Marinho, Ana Teresa Carvalho e Rosa Maria Avelino Carvalho. 


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: