Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 22/10/2014



Exclusividade
A TROUSSEAU é sinônimo de luxo no segmento homewear, que é a moda para ficar em casa com o diferencial de conforto e elegância. No Empório Casabella as peças da Trousseau estão expostas, com exclusividade, trazendo a coleção Trousseau Verão 2015.



Cidadão Teresinense

O REITOR  da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), Nouga Cardoso Batista, será o mais novo cidadão teresinense, emérito por outorga de título da Câmara Municipal de Teresina. A homenagem é uma iniciativa do vereador Carlos Filho (PTB). O parlamentar destaca relevantes serviços sociais prestados a população. "Ele busca uma melhor formação para professores e consequentemente para nossos alunos. Isso faz com que a Uespi seja motivo de orgulho e um exemplo para o Piauí e o Brasil", disse Carlos Filho. 




SE vivo fosse, o Senhor Aminthas Floriano da Silva, in memorian, faria hoje 22 de outubro, 113 anos e que durante 42 anos dedicou diuturnamente a agricultura do nosso Estado. Na foto com a sua inseparável Harley Davdson.
 



COM  um cardápio eclético e contemporâneo que vai desde a culinária brasileira até a internacional com um mix de comidas tradicionais italianas e mexicanas, o bar e restaurante Cloud Nine, na Avenida Homero em Teresina, vem conquistando o paladar dos teresinenses.


 

A INFORWAY, empresa piauiense campeã no Prêmio Nacional de Inovação, marcou presença no evento Google for Entrepreneurs Week, encontro sobre empreendedorismo de tecnologia realizado de 20 a 25 de outubro no mundo todo e chegou pela primeira vez no Brasil. Segundo Ney Paranaguá, palestrante e diretor geral da Infoway, a participação da empresa foi estratégica e importante, pois ofereceu o intercâmbio de conhecimento com empresários, desenvolvedores, pesquisadores e googlers do mundo todo que discutiram temas relacionados à tecnologia e ao empreendedorismo.

 


Projeto ilegal 

O CONSELHO  Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) comemorou a retirada de pauta nesta quarta-feira (22) do projeto de autoria da Prefeitura de Teresina que permite a implementação do gerenciamento de saúde em Teresina por organização social não- governamental. A entidade é contrária ao projeto que permite a privatização dos serviços de saúde na capital, evitando inclusive a realização de concurso público. Atento, o CRO/PI deve mobilizar toda a categoria para tentar sensibilizar os vereadores para a não aprovação do projeto, caso a matéria volte à pauta da CMT na próxima semana. 

 


Madre

AS convidadas para a festa Madre, que acontece nessa quinta-feira (23), a partir das 21h, no Finess Buffet, irão concorrer a brindes especiais. Entre eles, a tela Nossa Senhora das Dores, do premiado artista plástico William Júnior, e um Spa Urbano de Honorina Paes Landim.  

 



Incentivo profissional
NO desenvolvimento humano e profissional de seus colaboradores, o Grupo Carvalho criou o projeto Gente que Faz, que a cada mês irá homenagear um colaborador pelo êxito e crescimento na empresa. Iniciando o trabalho de reconhecimento, neste mês de outubro, Kelson Alves da Costa recebeu a homenagem pela dedicação e desempenho há 14 anos no Grupo.





Nivers
ANIVERSARIAM hoje: João Bosco Barbalho Costa Junior, Joaquim Gonçalves Vilarinho Neto, Elna Silva, Matilde Maria Neves Melo, Silvia Scarcela Leite e Maria Luiza Ferreira de Carvalho ( neta da Floriza Santos).

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: