Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 29/10/2014

 


TUDO de bom para minha amiga Nice Lobão, aniversariante.



NENEN Monteiro, na foto com Claudete, troca de idade hoje. 



O PLENÁRIO  da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (ALEPI) aprovou, por unanimidade, a concessão de título cidadão honorário do Piauí ao presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Teresina (Sinduscon), André Baia. O Projeto de Decreto Legislativo é de autoria do deputado estadual Luciano Nunes (PSDB). “É uma honra receber o título de Cidadão Piauiense. Foi este Estado que acolheu a mim e a minha família e onde construímos a nossa história. Sempre estarei a postos para lutar por um Piauí melhor”, disse André Baia. André Canuto Baía nasceu em Garanhuns, estado de Pernambuco, e veio para o Piauí ainda criança. 





NO próximo sábado, dia 1º de novembro, a Infoway, empresa piauiense campeã Nacional de Inovação, participará do I Simpósio de Marketing e Mídias Digitais, realizado pelo curso de Administração da Universidade Estadual do Piauí (Uespi). Diante do contexto cada vez mais dinâmico, sobretudo, no cenário moldado pelo acesso as redes sociais, o analista de negócios da empresa, Pedro Alexandre Cabral, fará a palestra, “Novos Caminhos do Marketing 3.0”, que pretende discutir como deve ser o perfil desse profissional e quais ferramentas poderão ser utilizadas para tentar se adequar a este novo mercado.



 

O DEPUTADO  federal reeleito Átila Lira participou na noite de  terça-feira (28), em Brasília, da solenidade em que o governador do Piauí, Zé Filho, assumiu a vice-presidência da CNI, Conferência Nacional da Indústria. Na foto, o deputado juntamente com o governador do Estado e a primeira dama e deputada estadual  Juliana Moraes Souza. 


 

Festa Brega

NO dia 14 de novembro, a noite de Teresina vai se encantar com o brega. As voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI), em parceria com o Bar Salomé e as bandas Madame Dollores e Filhos do Raimundo Soldado, realizarão a primeira Festa Brega, iniciativa que visa ajudar na venda de cartelas do Bingo do Bem. A campanha beneficiará quatro instituições filantrópicas do Estado: Lar de Maria (Teresina), Lar da Criança Dom Abel (Campo Maior), Fundação Santa Ângela (Pedro II) e Apae de Piripiri. A festa, que acontecerá no Bar Salomé, a partir das 20 horas, terá como atração a banda Madame Dollores e Filhos do Raimundo Soldado que prometem arrasar os corações com o melhor do brega.

 

 

Comemoração

NESTE mês, o Instituto Qualidade no Ensino (IQE), organização não-governamental, comemora 20 anos de atuação. Desde 1994, o IQE já atendeu, por meio de seus programas, mais de 2 milhões de alunos, 90 mil educadores de 9,2 mil escolas públicas brasileiras, incluindo o Piauí. O IQE estimula a participação de voluntários, envolve empresas e comunidade, na busca por uma crescente conscientização da sociedade acerca de um problema estrutural da educação brasileira: aperfeiçoamento contínuo de gestores e professores.

 

  

Bicicleta 

PRIMANDO  pela responsabilidade social, a Houston, empresa do Grupo Claudino, participou no último domingo (26), do novo quadro do programa da Eliana, no SBT, o “Força do Bem”. O programa contou a história de superação dos membros de uma cooperativa de catadores de materiais recicláveis. Para colaborar com continuidade do projeto, a empresa doou 17 bicicletas para a entidade.

 

  

 Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Everaldo Evangelista, Nice Lobão, Marta Vasconcelos, Manoel Carneiro e Nenen Monteiro.



Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: